Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: o amor e a afeição se exaltam

Vênus e Marte estão em trígono indicando ser um dia propício para o amor e a paixão. O aspecto voluntarioso dos desejos se associa beneficamente à disposição afetuosa. Geram-se encontros com base nas afinidades instintivas e naturais. Estes encontros, além de estimulantes e provocantes, podem se projetar de maneira duradoura e estável no futuro.

ÁRIES
Dia para cultivar a diversão, a vibração pela vida e o amor. Você se envolve com desejos e paixões, e facilmente cairá de amores por tudo e por todos. Momento feliz para o amor.

TOURO
Momento oportuno para encerrar definitivamente situações do passado, ficando de bem com elas. Um dia em que ao usufruir prazeres sensoriais você se sentirá reconfortado.

Publicidade

GÊMEOS
O amor aos amigos é estimulado. O amor aos amigos pode torná-los tão queridos que algo se insinue entre vocês. Um dia para se divertir um tanto com as pessoas queridas.

CÂNCER
Estar com pessoas queridas em meio ao trabalho lhe será bastante satisfatório. Mais do que o que está sendo feito, é o prazer de estar fazendo, e de estar com quem aprecia.

LEÃO
Você encontra a si mesmo por meio do convívio intelectual e cultural junto aos amigos, ou a uma pessoa querida. Um dia para se dedicar aos outros e expandir os sentimentos.

Publicidade

VIRGEM
Possíveis desejos secretos são atendidos, sem nem mesmo ter que confessá-los. Não se surpreenda ao se sentir satisfeito. Há sentimentos que vêm do lado interno das relações.

LIBRA
Bom entendimento com a pessoa amada. Os planos que estabeleçam juntos irão entusiasmar e fortalecer a ligação entre vocês. Olhem juntos para o futuro de vocês.

ESCORPIÃO
Um dia em que o trabalho é especialmente gratificante, despertando entusiasmo e impulso para agir criativamente. Valha-se de seu gosto pessoal e de sua determinação.

Publicidade

SAGITÁRIO
O dia traz sentimentos e situações intensos e estimulantes no amor. As afeições se revelam, como aurora que aos poucos tudo ilumina. Haverá paixão em um encontro feliz.

CAPRICÓRNIO
Momento para usufruir bom conforto de seu lar, em especial dentro de situações de intimidade e afeição. Você terá o gosto de estar em casa com as pessoas queridas.

AQUÁRIO
Atividades cotidianas irão uni-lo de maneira agradável à pessoa amada. Explore novas situações e atividades junto a seu amor. Você ama de modo intenso e vibrante.

Publicidade

PEIXES
Um dia propício para se valer de seus recursos materiais na realização de projetos e interesses pessoais, inclusive quanto ao conforto material e alimentação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.