Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Saturno em movimento direto: voltar a construir

Saturno retoma hoje, após meses retrógrado, o movimento direto. É indicação importante para as situações mundiais e sociais, apontando para a retomada das realizações em diversas áreas de interesse coletivo. No âmbito pessoal, Saturno indica uma área de vida que retoma o caminho da construção e da solidificação. É hora de voltar a construir nossa rotina de vida em direção a novos sonhos e projetos pessoais.

ÁRIES
Você volta a construir a carreira profissional, após meses de empecilhos e reorganizações exaustivas. A aplicação diária e rotineira ao trabalho é a chave para o êxito na carreira.

TOURO
Você passa a ter mais certeza a respeito da pessoa que aspira ser, do ideal humano que tem como meta de realização pessoal. Esse é um valor que você construiu lentamente.

Publicidade

GÊMEOS
Você anseia a total fusão à pessoa amada e, não obstante, está bastante reticente em integrar-se com alguém. Vocês podem fazer crescer a confiança e aprofundar a relação.

CÂNCER
Momento para você voltar a levar o casamento adiante, com espírito de cooperação. As associações passam a ser beneficiadas, na medida em que foram reelaboradas.

LEÃO
Volte agora a organizar o cotidiano de trabalho de modo a ser mais produtivo. Isto irá se refletir bastante positivamente em suas relações de parceria. Construa novas relações.

Publicidade

VIRGEM
Saturno indica renascimento de confiança na vida, em especial, na vida amorosa e na expressão da vontade e do gosto pessoal. Volte a caminhar na direção que você quer.

LIBRA
Saturno direto simboliza a retomada da direção consistente e satisfatória quanto à moradia, família e a infraestrutura de vida. Você volta a encontrar-se em seu lugar.

ESCORPIÃO
Estabilize rotina de vida satisfatória e bem organizada. As dificuldades não desaparecem, mas são superadas na medida do esforço. Aí as coisas começam a caminhar.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você pode agora construir e solidificar a situação financeira e material. Depois de alguns meses de retrocesso ou reorganização, agora você segue em frente nesta área de vida.

CAPRICÓRNIO
É tempo de voltar a construir seus motivos e interesses pessoais de vida, após alguns meses em que duvidou de seu próprio valor. É tempo de confiar nos planos para o futuro.

AQUÁRIO
Você está mais livre, a partir deste momento. Os compromissos difíceis dos últimos meses podem não ter desaparecido, mas estão mais leves e, tomara, melhor integrados.

Publicidade

PEIXES
Momento positivo para a construção dos sonhos e projetos de vida Não é fácil construí-los, colocar em realidade algo que se sonhou. Mas o momento permite realizar isso.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.