Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Símbolo celeste

Horóscopo: Marte quadratura Saturno

A quadratura entre Marte e Saturno ocorre hoje com os dois planetas domiciliados. A quadratura faz atritar as forças contrárias destes indicadores astrológicos. Na prática, este símbolo celeste fala do conflito entre os desejos pelos quais lutamos e as limitações impostas pela crueza da realidade. Nem o impulso pessoal nem os impedimentos tendem a ceder, acentuando o conflito, do qual podem resultar perdas significativas.

ÁRIES
As exigências de força e capacidade de comando podem levar você a exageros e a avançar sobre o mundo. Você não aceita autoridade alguma e se coloca contra elas.

TOURO
Os grandes projetos se verão diante de não menores obstáculos. Os obstáculos tendem hoje a prevalecer. A obstinação cega pode resultar em prejuízos materiais.

Publicidade

GÊMEOS
A teimosia ou alguma violência no convívio social, ou na afirmação de seus planos, pode levar a perdas e prejuízos. É momento para equacionar, como possível, suas dívidas.

CÂNCER
Um dia em que terá que administrar conflitos no trabalho e contornar problemas. Sócios e clientes podem prejudicar seu trabalho. A imposição de valores aumenta os conflitos.

LEÃO
A manutenção conservadora de certos pontos de vista não é boa coisa neste dia. Mas também a negação franca desses valores não é saída. Considere com calma cada ponto.

Publicidade

VIRGEM
Os desejos da pessoa amada tendem a não coincidir com os seus, aliás, tendem a ser divergentes. Você se impor só irá estragar a relação entre vocês. Seja paciente.

LIBRA
Os conflitos no casamento e na vida doméstica tendem a se acentuar. A imposição de valores, ou tendência a querer tudo do seu jeito, contribui para piorar possíveis atritos.

ESCORPIÃO
O modo como você atende às solicitações do cotidiano pode levá-lo a brigas e atritos. Talvez tenha que proceder de maneira muito mais suave e conciliatória.

Publicidade

SAGITÁRIO
Forte conflito entre seus desejos e a possibilidade de realizá-los. Procure não forçar demais as situações, ou pode perder ou prejudicar o que desejava conquistar.

CAPRICÓRNIO
Atrito com os familiares. O ambiente doméstico pode não atender suas expectativas ou você se negar a atender o que lhe é pedido. A obstinação piora a situação.

AQUÁRIO
As dificuldades em conduzir o cotidiano chegam a um ponto em que precisará aceitar condições desfavoráveis. Proceda com diplomacia, mas também aceite o irremediável.

Publicidade

PEIXES
O conflito está deflagrado entre limitações nas condições materiais e os projetos que deseja levar adiante. Ceda no que for preciso, para retomar quando for possível.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.