Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Lua Cheia: o sol em Libra

O Sol em Libra forma oposição à Lua que ingressou em Áries. Estamos no momento da Lua Cheia, o qual coroa o ciclo mensal. Este pode ter sido um ciclo bastante exigente, mas os resultados virão na medida de nossos esforços nas últimas duas semanas. Mesmo no momento do coroamento, é possível que detalhes estejam ainda em processo de resolução. Os processos de depuração começam a trazer resultados.

ÁRIES
Os negócios e o trabalho têm bons resultados por meio de ações estratégicas e oportunas. As ações práticas se mesclam a estados de ânimo difusos e de inquietação.

TOURO
O relacionamento amoroso vive momento particularmente luminoso. Os sentimentos são intensos e vocês mais próximos. No trabalho, atue em cooperação com os demais.

Publicidade

GÊMEOS
A solução para os assuntos domésticos está dada. É preciso agora se esforçar por dar uma boa continuidade. No amor, estão presentes sentimentos platônicos e idealizados.

CÂNCER
As mudanças no seu dia-a-dia agora se definem. Resta dar maior estabilidade à nova organização de vida. Os estudos e viagens também estão favorecidos.

LEÃO
A Lua Cheia favorece os fechamento de negócios e a definição em assuntos financeiros, inclusive para compra e venda. Entusiasmo e exaltação com relação a algumas pessoas.

Publicidade

VIRGEM
A Lua Cheia define algumas das direções serão importantes neste ciclo anual, que para o virginiano iniciou-se neste mês. Momento oportuno para trabalhar e lidar com dinheiro.

LIBRA
Grande momento para superar velhos problemas e se dispor a uma atitude realmente nova em sua vida. A cooperação e parcerias no trabalho se definem de modo favorável.

ESCORPIÃO
A Lua Cheia indica aproximação aos amigos e romantismo na relação amorosa. Indica também boa disposição intelectual e comunicativa. É hora de superar antigos problemas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Na vida prática e, em especial, na carreira profissional, o que começa como dificuldade pode resultar em algo materialmente positivo. Opte pelo que lhe é mais útil e produtivo.

CAPRICÓRNIO
Hoje você se comunica mais fácil com os amigos e as pessoas importantes ligadas ao trabalho e aos estudos. Pensamentos inspirados surgem em sua mente. Aproveite.

AQUÁRIO
A Lua Cheia faz brilhar sua capacidade de negociador, em especial, no trabalho e nos compromissos materiais. É tempo de encerrar situações que não cabem mais.

Publicidade

PEIXES
A Lua Cheia indica momento estimulante para as alianças e parcerias. A realidade não é tudo o que você sonhou, mas deverá conter um bocado de seus sonhos. Aposte nisso.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.