Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: rever parcerias e afetos

O quincúncio entre Sol em Libra e Urano em Touro nos coloca diante da possibilidade de constituir algum tipo de relacionamento de bom potencial no âmbito afetivo. Sentimos afinidades fortes e estamos em busca de alguma novidade ou desafio. Nossa mente está revendo direções e valores pelos quais nos guiaremos em nossas relações afetivas e parcerias.

ÁRIES
O trabalho e as lidas materiais podem lhe afligir demais, em especial quando envolver outras pessoas. Contudo, o principal agora é dedicar-se a seus relacionamentos.

TOURO
Um dia de perturbação emocional, talvez por situações no trabalho. Aliás, é hora de se dedicar firmemente àquilo que você realmente quer em seu trabalho. Não se poupe.

Publicidade

GÊMEOS
Limitações impõem mudanças no ambiente amoroso. Nem tudo é como você gostaria que fosse. Mas não por isso desista de seus intentos. A vontade deve atuar de modo flexível.

CÂNCER
É tempo de abrir o ambiente familiar para a participação dos amigos, mesmo que isso cause alguma agitação ou estremecimento. Não é hora de fechar ou negar seus afetos.

LEÃO
O jeito de você se comunicar deve ser reformulado em pequenos detalhes neste dia. Até para você receber melhor as mudanças que acontecem em sua natureza mais íntima.

Publicidade

VIRGEM
Uma mudança de rumo pode ser necessária para seus negócios se adaptarem melhor à situação. O ritmo das atividades produtivas e financeiras precisará ser alterado hoje.

LIBRA
Os sentimentos mais profundos estão conturbados. É momento para você encontrar novas referências emocionais. O mundo muda e é preciso acompanhar as mudanças.

ESCORPIÃO
Os sentimentos amorosos se exaltam mais uma vez. As pessoas mexem com seus sentimentos. Não há como organizar as emoções como se elas fossem objetos.

Publicidade

SAGITÁRIO
A franqueza é necessária, hoje, em especial para colocar ordem nas relações de trabalho. Não é hora de diplomacia, mas de acordo direto e claro. Faça o que é necessário.

CAPRICÓRNIO
Na profissão, olhe para o futuro mais distante, e não apenas para a situação imediata. Além de se localizar melhor, irá se posicionar mais corretamente para tomar decisões.

AQUÁRIO
Forte agitação em sua interioridade, talvez sem haver uma causa visível. Sua visão de mundo e orientação geral pode ser perturbada. Não se perca de suas motivações.

Publicidade

PEIXES
As relações sociais se agitam, talvez em demasia, e podem escapulir de seu controle. Não por isso recue dos relacionamentos e situações que compartilha com os outros.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.