Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: bem estar confortável, os prazeres do corpo e um trabalho agradável

Vênus ingressou em Virgem nessa sexta-feira, iniciando nova etapa para as afinidades e gostos humanos. Estes se dirigem para o bem estar confortável, os prazeres do corpo – como alimentação e atividades corporais – e um trabalho que seja útil e agradável. Vênus neste signo reafirma a busca pelo conforto, mas também pela produtividade e eficiência.

ÁRIES
Você tenderá a sentir mais afinidade com seu trabalho e com as tarefas rotineiras. Cuidar da saúde é agradável, ainda mais em atividades em contato com outras pessoas.

TOURO
Os sentimentos amorosos começam a estar mais fortes para você, com Vênus, seu regente, em Virgem. Necessidade de unir o útil ao agradável, em tudo o que faça.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de começar a buscar mais conforto e bem estar em seu lar Alguns acréscimos, reformas e melhorias materiais fazem a casa ficar mais ao seu gosto.

CÂNCER
Momento de revitalizar seu dia a dia, aproximando-se de pessoas e atividades que lhe sejam agradáveis. Reorganize suas atividades de modo a ser mais prático.

LEÃO
Mesmo sem grandes mudanças, sua situação financeira tende a se tornar mais folgada ou confortável. É nas pequenas coisas que você recebe apoio material efetivo.

Publicidade

VIRGEM
Vênus ingressa em seu signo e indica boa disposição para o amor e as afeições. Maior desejo de conforto físico e de convívio com o que lhe agrada. Procure satisfazê-lo.

LIBRA
Você está ingressando numa breve fase de introspecção e se mostra desejoso de solidão, quanto às disposições afetivas. Procure equilibrar as forças sutis em seu interior.

ESCORPIÃO
Você se volta para o convívio social e as relações de amizade e convívio em grupo. É tempo de se aproximar daqueles com quem tem mais afinidade.

Publicidade

SAGITÁRIO
Vênus em Virgem indica ser a hora de encontrar uma afinidade especial com o trabalho.. Desenvolva sua carreira de modo a sentir-se positivamente estimulado.

CAPRICÓRNIO
Os estudos filosóficos e as atividades culturais podem atrai-lo de modo especial. É tempo de cultivar os valores que julgue ser humanamente mais valiosos.

AQUÁRIO
Há sempre algo a ser terminado ou um assunto a ser completado. Pode haver ainda algo que estava devendo cumprir, e agora venha lhe cobrar resposta.

Publicidade

PEIXES
Você começa a mostrar sua face mais afetiva e amorosa. É mais fácil, a partir de agora, encontrar um ponto de união e conciliação com a pessoa amada e com os parceiros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.