Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

O impulso na direção certa

Marte forma sextil com a Cabeça do Dragão e trígono com a Cauda. Esta configuração indica que os impulsos pessoais estão alinhados com as direções certas e as linhas de ação positivas. Um dia para ações firmes, enérgicas e decisivas. Podemos hoje cuidar bem de nosso desenvolvimento enquanto seres humanos. Resultados significativos advirão dos gestos que façamos nessa direção.

ÁRIES
Momento para desenvolver sua comunicação da melhor maneira possível. É uma bela oportunidade para você expressar seus sentimentos, ideias e motivações.

TOURO
Momento positivo para tomar decisões na vida material, como cuidar do corpo, da alimentação e mesmo das finanças. Mesmo que isso lhe custe muito, é a hora certa.

Publicidade

GÊMEOS
Um dia para você lutar por espaço no mundo para que nele você possa ser quem realmente você é. A afirmação de sua identidade é agora imprescindível para você.

CÂNCER
A orientação profissional deve encarar as dificuldades mais difíceis e seguir adiante. Não é um caminho pedregoso que irá parar sua coragem e força de vontade, não é mesmo?

LEÃO
Momento de decisão quanto a seus planos e aspirações de grande alcance. Os estudos elevados estão em linha com seus planos, inclusive os de trabalho.

Publicidade

VIRGEM
Um dia para se dedicar ao que precisa ser cuidado, em especial envolvendo a carreira profissional. Um gesto de sacrifício pode ser oportuno, em especial no trabalho.

LIBRA
Alguns relacionamentos favorecem o desenvolvimento de suas ideias e valores. Um dia propício para investir nos estudos elevados e no convívio com valores humanísticos.

ESCORPIÃO
Momento favorável para cuidar melhor de seus relacionamentos. Avance para além de seus limites. Invista nas relações, com algum recurso e também com seu próprio tempo.

Publicidade

SAGITÁRIO
Não pense tanto em você nem em procurar novidades com as pessoas Mais do que se dispersar em meio a muitas pessoas, é tempo de você cuidar de quem realmente ama.

CAPRICÓRNIO
Procure prestar serviço útil para o que necessitam as pessoas ao seu redor. É bom cuidar de você também, ainda mais daquilo que seu corpo necessita como alimento e proteção.

AQUÁRIO
Você se entusiasma pelo amor e pela pessoa amada. Contudo, é o atendimento aos desejos e necessidades da pessoa amada que deve ser colocado em primeiro lugar.

Publicidade

PEIXES
Um dia excelente para estar com a família e dar a ela o melhor de sua participação. Faça esforços na linha dos interesses ou necessidades da família. Dê o seu melhor para eles.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.