Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Perigo

Horóscopo: explosão de forças poderosas

Marte e Plutão estão em quadratura, o que caracteriza situações de conflito e tensão violenta. Forças poderosas colidem, conflitam e se colocam prontas para explodir. O momento pode ser perigoso, na medida em que situações chegam ao máximo limite antes de suas tensões eclodirem descontroladamente. Precisamos transmutar nossos instintos ou eles podem levar a atos destrutivos. Este aspecto atua desde o dia de hoje a mais alguns dias adiante.

ÁRIES
O mundo lhe pede – ou exige – certas coisas e, mesmo contrariando sua vontade pessoal, talvez tenha que ceder de si e atender tais pedidos. Isso pode custar um bocado.

TOURO
Sua vontade pessoal acabará sendo subjugada por forças maiores. Talvez se sinta de mãos atadas. E essa condição favorece certas transformações que lhe são imperativas.

Publicidade

GÊMEOS
A construção dos projetos futuros passa por profunda crise. Desfaça-se de direções antes escolhidas, mas que se revelam inadequadas. Certos prejuízos podem ser inevitáveis.

CÂNCER
Situações na profissão podem mudar inesperadamente, levando muito de suas pretensões. A sensação de força e poder podem entrar em baixa.

LEÃO
Uma certa direção de vida pode estar terminando. Desejos e sentimentos arraigados tendem a ser negados. Sua profissão sofre também com essa transformação.

Publicidade

VIRGEM
A perda de controle nas relações afetivas pode torná-lo bastante indefeso. O problema não é alguém querer atacar você, mas a própria sensação de vulnerabilidade.

LIBRA
Uma possível falta de base na relação a dois tende a se revelar. A origem à qual você pertence está em discordância profunda com a escolha, que você fez, de certas pessoas.

ESCORPIÃO
O mundo pode parecer ir contra seu trabalho ou suas ações. O sentimento de impotência pode ser máximo no campo das rotinas diárias ou da saúde. Algo aí pode sair dos trilhos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Marte e Plutão em conflito indicam que é preciso reeducar atitudes arraigadas. É impossível controlar tudo neste mundo, e você terá que aceitar isso.

CAPRICÓRNIO
Você tende a ir contra situações estabelecidas no ambiente familiar. O atrito entre a sua verdade e a verdade das outras pessoas pode levar a rupturas drásticas.

AQUÁRIO
O mundo parece atuar contra você. Superficialmente talvez seja mesmo assim, mas no fundo, processa-se uma depuração. Certos desejos e ânsias estão sendo removidos.

Publicidade

PEIXES
As conquistas materiais mais imediatas podem ser impedidas de realização ou ser negadas. Isso pode se dar mesmo à sua revelia, contrariando os desejos imediatistas.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.