Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Zodíaco

Horóscopo: conduzir-se com cuidado e bondade

A Lua Minguante ocorre às 21h40, indicando período favorável para contabilizar os erros e acertos cometidos nas últimas semanas. A quadratura entre Marte e Plutão continua atuando. Forçar situações irá levar a rupturas e violência. Por outro lado, se conseguirmos conduzir bem as forças instintivas presentes, podemos dar saltos importantes e fazer boas realizações. Para isso é preciso cuidado e, mesmo, bondade.

ÁRIES
Procure ser mais companheiro de sua própria carreira profissional. Trabalhe a favor do desenvolvimento de sua posição no mundo. Favoreça o aumento de responsabilidade.

TOURO
Os sentimentos afetivos estão em boa sintonia com sentimentos e ideais maiores. Você se encanta com o valor supremo da vida e da espiritualidade. Este é um bom instinto.

Publicidade

GÊMEOS
Aqueles que estejam passando por uma crise, motivada por perda, solidão ou abandono, podem receber seu apoio e companheirismo. Você se sentirá bastante bem fazendo isso.

CÂNCER
As pessoas a quem você está unido talvez precisem de sua presença e companhia, mais do que em outros momentos. Você pode ajudá-las a enfrentar alguma adversidade.

LEÃO
Momento positivo para trabalhar em cooperação com outras pessoas Pode até ser que o trabalho reverta mais para os outros do que para si mesmo, o que lhe será muito bom.

Publicidade

VIRGEM
A vida amorosa está lhe chamando, mas talvez as situações ainda estejam em processo de definição. Seja generoso em demonstrar seu amor. Seja compreensivo e tolerante.

LIBRA
Momento favorável para contribuir com a família, cumprindo tarefas que beneficiem a casa ou as pessoas. Outro apoio é ser mais companheiro dos que lhe são próximos.

ESCORPIÃO
O dia está para os trabalhos de rotina, a organização das atividades cotidianas e para dar apoio àqueles com quem convive ou trabalha ao seu lado. Seja amigo de seus próximos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você poderá contar com o apoio de outras pessoas, nos assuntos materiais e financeiros, e pode também contribuir com seu apoio para a recuperação da vida material delas.

CAPRICÓRNIO
Enxergar a vida de um ponto de vista positivo é fundamental para você crescer em auto-estima e positividade. Assim, você viverá mais a bondade e a generosidade em sua vida.

AQUÁRIO
Possibilidade de resolver antigos problemas, ou dar um primeiro passo nessa direção, devido ao apoio de pessoas amigas. Saiba receber o carinho e o apoio das pessoas.

Publicidade

PEIXES
Bom momento para ajudar os amigos e contribuir com seu esforço ou trabalho para alguma causa mais ampla e de sentido fraternal. Isto reverterá positivamente para todos.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.