Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: haverá uma luta pelo predomínio da vontade

A quadratura formada entre o Sol e Júpiter indica um momento de exacerbação das forças da natureza, com grandiosidade e exagero. Nossas visões e motivações parecerão tão justas e legais que julgaremos positivo elas se imporem naturalmente sobre as situações e pessoas a nossa volta. Como todos estaremos assim, haverá uma luta pelo predomínio da vontade. A minha imposição parecerá mais justa do que a do outro.

ÁRIES
A atitude na profissão e diante de responsabilidade pode ser grandiosa, mas exagerada Os excessos levam à perda de uma energia capaz de coisas boas, se bem administrada.

TOURO
Não se iluda achando que pode tudo. Uma postura grandiosa mas sem comedimento leva a tomar decisões erradas no trabalho. Não se iluda achando que agora você pode tudo.

Publicidade

GÊMEOS
Os desejos amorosos estarão bastante ardentes, e talvez você se exceda para além do justo. A confiança em sua capacidade empreendedora é grande mas pode ser exagerada.

CÂNCER
O ambiente familiar é palco de grandiosidades e exageros, no qual diversas pessoas, você inclusive, cometem excessos emocionais. Alguém precisa levar lucidez à situação.

LEÃO
Os gestos dramáticos darão o tom ao seu modo de se comunicar. Você pretende ser claro e vigoroso, mas pode acabar sendo exagerado. Atenção especial com isso no trabalho.

Publicidade

VIRGEM
Tendência a ter atitude exagerada, de otimismo e arrogância nos assuntos financeiros e amorosos. Considere os sentimentos alheios, em especial na relação amorosa.

LIBRA
Tendência a ultrapassar os limites de sua capacidade, seja no nível físico, emocional ou mental. Expanda sim suas capacidades, o momento é para isso, mas pare no ponto certo.

ESCORPIÃO
Momento de muita energia mental e física, que pode ser jogada fora em discussões e polêmicas sem sentido, apenas pelo gosto do duelo. Use melhor a boa energia do dia.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você anseia por conquistas que talvez ainda não estejam no ponto para serem alcançadas. Contudo, é momento de colocar energia nos sonhos que deseja alcançar.

CAPRICÓRNIO
Você pode se sentir muito confiante na atuação profissional. Por melhor que caminhe o trabalho, não arrogue poderes absolutos. Seu trabalho o põe a serviço de outras pessoas.

AQUÁRIO
Inimigos, internos ou externos, podem desestruturar sua orientação de vida. O excesso de confiança e o otimismo ingênuo podem ser alguns desses inimigos. Vá no tem valor.

Publicidade

PEIXES
Forças maiores criam uma agitação bastante grande, nem sempre com organização. Pode haver desgaste de energia ou se envolver em ações sem direção. Mantenha o leme. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.