Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: a afeição tem expressão delicada e intimista

Mercúrio e Vênus formam sextil indicando um estado de relaxamento da alma e a facilidade de entendimento entre as pessoas. Momento em que a afeição entre as pessoas tende a ganhar expressão delicada e favorável à interação e à proximidade. É possível estarmos mais perto de quem gostamos, em um ambiente harmonioso, dócil e encantador. Claro que é preciso trabalhar para que isso realmente aconteça.

ÁRIES
Bom momento para usufruir do conforto material e até mesmo de certo luxo, que talvez seja propiciado ou de algum modo esteja ligado ao convívio social ou associativo.

TOURO
As atividades intelectuais criativas e divertidas, que divida com outras pessoas, dão o colorido do dia. Um dia propício para o encontro com amigos e com a pessoa amada.

Publicidade

GÊMEOS
O conforto e o bem estar físico estão na ordem do dia. Em casa, terá as melhores chances de descanso e bem estar. Os trabalhos leves e agradáveis lhe fazem bem.

CÂNCER
Você está mais encantador e também tende a envolver-se pelos encantos das pessoas que convivem ao seu redor. Um dia para atividades intelectuais e culturais divertidas.

LEÃO
Um bom momento para fazer pequenas aquisições e vendas. Pode encontrar coisas que lhe agradem de modo especial. As reuniões familiares estão positivamente estimuladas.

Publicidade

VIRGEM
Você está mais encantador e atraente que de costume, e muito de sua natureza sedutora está presente nas relações sociais. A conversa com alguém interessante é agradável.

LIBRA
Um apoio pode resolver uma questão material ou financeira. Tranquilidade, na medida em que as necessidades básicas estão atendidas. Usufrua o conforto material disponível.

ESCORPIÃO
O envolvimento com amigos pode trazer momentos muito legais. Sua habilidade social e afetiva está em plena ação. Pode haver uma boa conversa, com alguém encantador.

Publicidade

SAGITÁRIO
A criatividade está estimulada. Os momentos de tranquilidade podem render boas ideias para o trabalho. A sensibilidade se associa a uma tendência à interiorização.

CAPRICÓRNIO
Dia para dedicar-se aos amigos e ás atividades intelectuais e culturais. O cultivo do refinamento e das coisas boas da vida aproxima-o(a) das pessoas.

AQUÁRIO
O apoio ao trabalho é importante e significativo. Não só problemas se resolvem, mas novas perspectivas se abrem. O convívio íntimo com a pessoa amada é bem satisfatório.

Publicidade

PEIXES
Renovar-se e construir uma situação familiar mais sólida são assuntos beneficiados. Mas atue com leveza, disposição amistosa e mesmo sem focalizar resultados imediatos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.