Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Momento de máxima tensão

O Sol e Marte estão em oposição, ponto máximo do ciclo entre estes planetas. Há um ano buscamos uma nova maneira de trabalhar e de agir, e a partir de então devíamos ter nos esforçado nesse sentido. Agora, colhemos o que plantamos. Somos obrigados a reconhecer um novo jeito de proceder em nossa vida, o qual se torna claro em um determinado setor de nossa existência.

ÁRIES
Você queria um novo projeto de vida, e agora se encontra em um impasse na relação a dois e nas associações. Não se deixe perturbar demais por este momento tão tenso.

TOURO
Momento de risco para a saúde e o equilíbrio pessoal. O trabalho também pode estar sendo afetado, com você não encontrando saída para certas situações.

Publicidade

GÊMEOS
As relações afetivas estão sob alta tensão. Você pode não saber para que direção se encaminhar. Não se pode definir um rumo de vida baseando-se apenas em paixões.

CÂNCER
Você queria mudar algumas coisas em sua vida, há um ano, e agora se vê em meio a situações que estão sob forte tensão, e necessitam acomodação, no lar e no trabalho.

LEÃO
Você pode se sentir isolado de todos aqueles com quem gostaria de poder contar. Mas, no fundo, não é isso. A orientação escolhida para sua vida é que ainda está por se firmar.

Publicidade

VIRGEM
A área financeira se verá perturbada por uma perda de foco e a dispersão de energias que foram empregadas ao longo de mais de um ano. Você queria um trabalho melhor.

LIBRA
Você queria uma vida amorosa melhor, mas agora está em uma relação altamente tensa, talvez meio sem saída. Não teime contra as condições que lhe foram colocadas.

ESCORPIÃO
A saúde pode ser abalada por tensões do viver ou por problemas orgânicos. As causas podem se misturar ou não ficar claras. No trabalho há também mistura e confusão.

Publicidade

SAGITÁRIO
A vida amorosa está sob grande tensão, assim como as relações sociais. Você queria se aproximar das pessoas, mas não desejava que isso acontecesse desse modo.

CAPRICÓRNIO
Problemas familiares e profissionais tendem a se tornar mais agudos. Certas pessoas podem mais atrapalhar do que ajudar. O momento exige cautela, mais do que ousadia.

AQUÁRIO
Tensão na comunicação, nos estudos e nas viagens. É preciso evitar situações polêmicas e de risco pessoal. No ambiente de trabalho, a confusão se espalha facilmente.

Publicidade

PEIXES
Problemas financeiros tendem a lhe afligir ainda mais neste dia. Investimentos errados podem causar mais danos do que se você apenas tentasse conservar seus bens.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.