Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Mercúrio retrógrado: as comunicações se complicam

Mercúrio começou ontem movimento retrógrado indicando que seus assuntos são retardados e adiados. Esta fase começa agora e termina quando Mercúrio retoma o movimento direto, em 3 de novembro próximo. É um período para revisar a comunicação, o modo de pensar e de articular nossas relações e contatos. A comunicação se complica, e este âmbito precisa ser melhor cuidado antes que possa progredir.

ÁRIES
Mercúrio retrógrado aponta para trás nas relações que envolvam resultados materiais. Há coisas que não foram bem resolvidas, e agora cobram uma nova solução.

TOURO
O relacionamento a dois continua sendo o foco dos principais eventos. Os aspectos práticos e rotineiros desta relação precisam ganhar um novo desenho.

Publicidade

GÊMEOS
A insatisfação com o andamento das rotinas de trabalho chegam no máximo. Mudanças são colocadas em prática. Responsabilize-se pelas melhorias que deseja realizar.

CÂNCER
O momento pede uma revisão de sua atitude básica no âmbito amoroso. A insatisfação pode fazer parecer que nada tem solução. Mas não é bem assim, há esperança sim.

LEÃO
O cotidiano doméstico está precisando ser revisado em profundidade. Há rotinas, métodos de trabalho e aspectos do conforto no lar a serem revistos.

Publicidade

VIRGEM
Momento para revisar a confiança e a maneira de você se expressar e se comunicar. Talvez precise considerar a necessidade de uma comunicação mais aberta e ágil.

LIBRA
A maneira como cuida da vida material está deixando muito a desejar. Uma outra atitude precisa ser elaborada por você, se quiser progredir materialmente.

ESCORPIÃO
Momento de inquietação e agitação sem conclusão ou satisfação imediata. Você começa a se inquietar por ser alguém novo. Responsabilize-se pela renovação de sua vida.

Publicidade

SAGITÁRIO
Mercúrio retrógrado indica desconfiança com relação a si mesmo. Há elementos a serem esclarecidos quanto a seus desejos íntimos e seus processos emocionais.

CAPRICÓRNIO
Momento de revisão nos planos a longo prazo, em especial aqueles ligados ao trabalho e à realização pessoal. As grandes linhas de sua vida oscilam, para mudar de orientação.

AQUÁRIO
A revisão na carreira profissional é o principal evento do período que agora começa, com Mercúrio retrógrado. O modo de conduzir e administrar o trabalho estão em cheque.

Publicidade

PEIXES
Os desejos intensos que mobilizam seu sentido de vida neste momento precisam agora ganhar mais senso prático e objetividade. Uma revisão de conduta se faz necessária.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.