Grandes mudanças 15/10/2020 06h51 Atualizado às 22h05

Horóscopo: relações em transformação

Cada pessoa tenderá a lutar por suas convicções e seguranças, como se o mundo e tudo à sua volta fosse um inimigo perigoso

O Sol está em quadratura com Plutão, uma batalha entre luz e sombra, precedendo a Lua Nova amanhã, e indicando que as relações e parcerias estão por sofrer grandes mudanças. Cada pessoa tenderá a lutar por suas convicções e seguranças, como se o mundo e tudo à sua volta fosse um inimigo perigoso. Por outro lado, sob as tensões do momento, pode-se descobrir essências e conteúdos importantes, que antes estavam escondidos sob formas desimportantes.

ÁRIES
O trabalho e as associações têm um tom emotivo, de vida ou morte, como se tudo pudesse acabar por agora. É tempo de descobrir novas realidades nesses assuntos.

TOURO
O trabalho e saúde são áreas de forte instabilidade. Há mudanças imprescindíveis. Por outro lado, os ideais mais elevados podem ser forçados a caber nas ações de trabalho.

GÊMEOS
O amor e as afeições tendem a ser lidados de maneira medrosa, com receio de que algo essencial seja perdido. Aceite que há coisas que estão além de seu controle.

CÂNCER
O casamento e a casa estão em situação delicada e revolta. Por outro lado, vocês podem se entender num grau de intimidade especial, ao superar as barreiras superficiais.

LEÃO
Algumas contrariedades no trabalho perturbam seu cotidiano e tendem a ser mal resolvidas. Por outro lado, pode alcançar grande exatidão e essência em seus trabalhos.

VIRGEM
Você tende a lidar com assuntos financeiros e amorosos, como se fosse vida ou morte. Há elementos essenciais a serem resgatados, que estão além das aparências.

LIBRA
Perceba o conteúdo mais essencial de cada coisa que sente ou pensa. Tais conteúdos podem estar mudando. Evite, hoje, decidir coisas importantes.

ESCORPIÃO
Atenção a possíveis eventos inesperados em viagens, no contato com pessoas e ambientes, e nos deslocamentos. É tempo de cuidar da saúde, sem adiamentos.

SAGITÁRIO
Momento para lidar com os aspectos profundos das relações humanas. As inseguranças podem estar sendo tocadas. Lute por você, mas sem destruir o seu em torno.

CAPRICÓRNIO
O trabalho profissional tende a ser lidado por você com um tom de vida ou morte. Não se sinta pessoalmente desafiado. Enxergue a situação do ponto de vista prático e objetivo.

AQUÁRIO
Suas inseguranças mais recônditas podem estar sendo tocadas por alguém ou situação. Por outro lado, pode estar descobrindo e se libertando de algo muito significativo.

PEIXES
O mundo não irá prejudicar suas boas ideias, mas pode ser que pareça ser assim. Evite exagerar nos possíveis revides. Descobertas a respeito das pessoas com quem convive.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ