Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ASTROLOGIA

Horóscopo: adaptar-se a condições difíceis e mutáveis

A quadratura entre Sol e Saturno indica ser um dia bastante tenso, no qual os conflitos se acirram. A tentativa de comunicar, expressar e levar adiante é contida por resistências fortes e por barreiras nas condições ao nosso redor. O caminho precisa ser revisado. Não vale a pena teimar em impor o caminho que imaginávamos a princípio. Adaptar-se a condições difíceis e impositivas é uma arte a ser colocada em prática.

ÁRIES
Você pode não gostar nada das atribuições que as outras pessoas lhe dão. Sentimentos agitados dificultam o entendimento, inclusive nas relações mais pessoais e intimistas.

TOURO
As deficiências de planejamento dificultam sua rotina de trabalho, que pode ser bastante improdutiva hoje. Terá que tomar as rédeas da situação, antes de prosseguir com ela.

Publicidade

GÊMEOS
Apesar do desejo de criar e expressar seus sentimentos, você recua ou mesmo se inibe diante do que julga ser a crítica dos outros. Não ache que tudo é desafio contra você.

CÂNCER
Aflição e irritação diante de situações que não se movem, nos relacionamentos ou no trabalho. As pessoas lhe pedem o que é mais difícil de você cuidar na vida familiar.

LEÃO
Você tende a se desencontrar de suas próprias vontades, duvidando delas e ficando à mercê das oscilações humor. A rotina de trabalho provê privações e adversidades a você.

Publicidade

VIRGEM
Os riscos na vida financeira redundam em fracasso e perda. Seja bastante cuidadoso com o que faz com seu dinheiro. Insatisfação e rebeldia nas relações afetivas e familiares.

LIBRA
Você se indispõe com os familiares, em especial se estes lhe impuserem deveres. A impaciência no trato com as pessoas prejudica o trabalho e a lida com responsabilidades.

ESCORPIÃO
Tendência a inibir seus sentimentos, em especial aqueles que costuma manter mesmo escondidos. É aconselhável clarear seus pensamentos, pensar com mais organização.

Publicidade

SAGITÁRIO
Por não investir seu tempo e recursos nos grandes projetos, estes perdem força. Veja se quer mesmo desistir do que lhe motiva. Irritação inexplicável com algumas pessoas.

CAPRICÓRNIO
Você resiste a obedecer a ordens e pode se indispor com autoridades. Mostra-se rebelde e desafiador com as pessoas, querendo liberdade total e ausência de todo compromisso.

AQUÁRIO
Impedimentos sérios aos estudos, à vida cultural e aos projetos de longo prazo. As viagens também têm um dia complicado hoje. Nem todas as crises estão resolvidas.

Publicidade

PEIXES
Vontade excessiva de liberdade, diante do trabalho, autoridades e responsabilidades. Como se sua criatividade e motivação pessoal fosse a única coisa a você obedecer.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.