Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: firmar relação

O Sol e a Lua formam quadratura crescente, é o momento da Lua Crescente, hoje às 10h 24min. A Lua em Aquário e o Sol em Escorpião são os ponteiros a indicar ser hora de nos decidirmos por quem firmar relação e enlaçar para nossa vida – ou de quem nos desembaraçarmos de vez, de agora em diante. É tempo de sermos realmente parceiros das pessoas e situações com quem queremos nos unir.

ÁRIES
Momento de decisão no campo das alianças e parcerias. Evite rompimentos e rompantes à toa. Busque a aproximação e conciliação junto às pessoas que lhe são importantes.

TOURO
A Lua Crescente aponta para a introdução de elementos positivos em seu cotidiano, seja no trabalho, na saúde ou no conforto pessoal. Seja parceiro daquilo que lhe faz bem.

Publicidade

GÊMEOS
É tempo de decisão na vida afetiva, tomando a expressão de seus sentimentos, como o ponto de partida para os acontecimentos. É hora de se responsabilizar pelo que sente.

CÂNCER
Momento certo para mudar ou melhorar algo em sua casa e nas relações em família. É hora de você investir na harmonia no convívio com as pessoas queridas e próximas.

LEÃO
Você agora poderá promover a melhoria da organização de seu cotidiano, assim como de se aproximar das pessoas nos diversos ambientes em que transita ao longo do dia.

Publicidade

VIRGEM
A Lua Crescente estimula a lida com bens materiais, dinheiro e com os recursos que tem. Cuidar melhor da sobrevivência material é o que de melhor você pode fazer agora.

LIBRA
Momento para colocar em prática as novas atitudes e firmar uma nova imagem pessoal. Há lados da sua natureza que enriqueceriam sua vida, se você os colocasse em ação.

ESCORPIÃO
Momento oportuno para a superação de uma dificuldade pessoal ou de algum obstáculo nas relações humanas. É tempo de se decidir por um partido quanto a cuidar da saúde.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os planos para o futuro se definem por uma nova direção. É favorável firmar os pontos de encontro e entendimento com os amigos, assim como participar em novos grupos sociais.

CAPRICÓRNIO
A Lua Crescente aponta para importantes decisões na carreira profissional e em suas responsabilidades diante da sociedade. Um novo papel deve ser assumido por você.

AQUÁRIO
A Lua Crescente estimula os pensamentos filosóficos e a busca de sentido para o viver. Seus pensamentos anseiam por se abrir a novas percepções e possibilidades.

Publicidade

PEIXES
É tempo de se resolver, assumindo ou descartando os compromissos Quando algo não tem mais significado, você deveria ter a coragem de ficar sem esse algo.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.