Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: concentrar-se sobre o fundamental

O bom aspecto que o Sol forma com Saturno aponta para melhoria nas atividades construtivas, nos apoios e em tudo o que se construa em conjunto com os outros. É tempo de se concentrar sobre o que é fundamental neste momento de sua vida. Uma solução positiva e sensata pode ser dada mesmo às questões mais difíceis.

ÁRIES
Procure considerar as limitações e facilidades materiais existentes em seu trabalho. Facilidade para se envolver pela simpatia, mas também para exagerar nas antipatias.

TOURO
O momento pede obediência aos acordos e planos que tem firmado com as pessoas e situações a que está ligado. Tudo correrá muito bem, caso aceite as restrições.

Publicidade

GÊMEOS
Momento positivo para fazer avanços pequenos, mas significativos, no trabalho. Tempo de atender ao que é solicitado a você. Os sentimentos amorosos estão mais vibrantes

CÂNCER
Seus desejos de novas conquistas e realizações podem ser apoiados por pessoas que lhe são importantes, o cônjuge ou um sócio. Valha-se bem dos que lhe apoiam.

LEÃO
Bom momento para cuidar do bem estar físico, do conforto doméstico e das boas condições de trabalho. O estado de saúde melhora se adotar os bons hábitos.

Publicidade

VIRGEM
Momento feliz para a vida amorosa. Você pode hoje se entender melhor com a pessoa amada. As viagens de lazer e as diversões no cotidiano estão beneficiadas.

LIBRA
As finanças estão favorecidas, desde que você saiba como concentrar seus esforços no que é realmente produtivo. É favorável aplicar seus recursos no benefício familiar.

ESCORPIÃO
Momento favorável à realização de intenções e anseios pessoais. Momento para colocar em prática suas motivações: os esforços podem trazer resultados muito bons.

Publicidade

SAGITÁRIO
A organização das finanças e do modo como você lida com seus bens materiais depende muito de fazer algum tipo de sacrifício. Assim também o é em relação à saúde do corpo.

CAPRICÓRNIO
A proteção de uma pessoa ou instituição importante está a seu favor. No trabalho, a tendência é você estar bastante imaginativo, com um forte espírito de amparo e ajuda.

AQUÁRIO
Você pode dar mais um bom passo em direção à melhoria de condições e a uma maior liberdade pessoal. Isto irá acontecer por meio de alguma conquista em seu trabalho.

Publicidade

PEIXES
Momento de dar forma mais definida a grandes sonhos. Mas talvez você deseje situações sem restrição, de liberdade absoluta, e não queira se adequar à realidade.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.