ASTROLOGIA 21/11/2020 08h53 Atualizado às 16h47

Horóscopo: amores passam a ter espírito radical

Afetos ganham profundidade, mas tornam-se também propensos ao ciúme e ao domínio sobre a pessoa amada

Vênus ingressa no signo de Escorpião e o Sol no de Sagitário. Vênus indica início de fase em que os afetos ganham profundidade, mas tornam-se também propensos ao ciúme e ao domínio sobre a pessoa amada. Os amores passam a ter um espírito radical: ou tudo ou nada. O encanto dos desejos agora presentes começa a se manifestar neste sábado e assim permanece até meados de dezembro.

ÁRIES
Talvez não seja você, mas a pessoa amada que venha a se mostrar mais passional, intensa, dominadora e também ciumenta. É bom respeitar a sensibilidade alheia.

TOURO
Vênus, seu planeta regente, em Escorpião indica ser tempo de intensificar a aproximação com a pessoa amada e viver plenamente os desejos e afinidades com ela.

GÊMEOS
O ambiente de trabalho tende a mexer mais com você, no nível emocional, a partir de agora. Procure unir o dever ao prazer, assim encontrará maior realização.

CÂNCER
Vênus estimula fantasias e anseios amorosos. Tende a criar bom clima para se aproximar das pessoas queridas. Momento de dar vazão à sensibilidade artística.

LEÃO
Os sentimentos intensos estarão presentes a partir de agora no convívio familiar, dando um colorido forte e passional a essas relações. Também mais harmonia no lar.

VIRGEM
Sua rotina passa s ser mais apaixonada, não só pelas pessoas, mas no modo de conduzir as atividades diárias. As afinidades tendem a prevalecer em suas escolhas.

LIBRA
Vênus aponta para um aumento do interesse e mesmo da urgência em obter segurança nos assuntos financeiros e materiais. Procure as realizações realmente viáveis.

ESCORPIÃO
Vênus ingressa em seu signo e aumenta a disposição afetiva e amorosa, incentivando as paixões e a identificação sentimental com as pessoas. Tudo parece mais divertido.

SAGITÁRIO
Momento minguante para o amor, as afeições e o prazer. Na verdade, é um período de purificação dos sentimentos e dos desejos que lhe movem.

CAPRICÓRNIO
Momento de maior sociabilidade e interesse em participar de ambientes sociais e conviver com os amigos. As relações tendem a ser mais de seu agrado a partir de agora.

AQUÁRIO
Você passa a estar desejoso com seu trabalho, querendo desenvolver suas afinidades e empatias. É tempo de bons relacionamentos ajudarem sua profissão.

PEIXES
Vênus passa a estimular sua mente, fazendo-o se envolver com conhecimentos e atividades culturais de cunho estético. O gosto pessoal tende predominar nos estudos.