Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SIGNOS

Horóscopo: aplicação inteligente e estratégica

Agora é a vez de Mercúrio em Escorpião formar sextil com Saturno em Capricórnio, reforçando e continuando o que estava indicado desde anteontem: aplicação ao trabalho e às boas parcerias. Desta vez, é a aplicação inteligente e estratégica, mais do que a força, que contará para levar os desejos pessoais um passo adiante. A Lua Cheia ocorre nesta segunda-feira, 30, e marca ponto culminante dos processos de transformação e regeneração.

ÁRIES

Um dia em que algo importante se decide no âmbito profissional. Em parte, a direção dessa decisão depende dos apoios e parcerias com que poderá contar.

Publicidade

TOURO

Bons relacionamentos no campo intelectual, no cultural e dos estudos. As atividades com pessoas de mesmos interesses estarão favorecidas. Você se sentirá acolhido e querido.

GÊMEOS

Publicidade

Dia propício para organizar o ambiente de trabalho, inclusive desfazendo-se em definitivo de algumas coisas ou situações. Ao final do dia, tudo deverá estar no seu devido lugar.

CÂNCER

Mercúrio em boa relação com Saturno indica bom entendimento com a pessoa amada. Vocês podem atuar juntos e realizar coisas que de há muito desejavam.

Publicidade

LEÃO

Um dia positivo para cuidar da casa e do conforto material. Um bom momento também para cuidar bem das relações pessoais, inclusive e especialmente as relações familiares.

VIRGEM

Publicidade

O bom desenvolvimento do trabalho é favorecido por ações empreendedoras e criativas, assim como pela boa comunicação. Seja mais participativo em tudo aquilo que faz.

LIBRA

Um dia para tomar posse da situação material, organizando finanças e posses, inclusive aquelas ligadas ao conjunto da família. Ao mesmo tempo, invista nas atividades criativas.

Publicidade

ESCORPIÃO

Um passo importante deverá ser dado nos estudos ou na comunicação. Você precisa firmar suas capacidades intelectuais e comunicativas, e hoje o dia é muito bom para isso.

SAGITÁRIO

A boa utilização das condições materiais hoje disponíveis pode livrá-lo de um problema. Momento para saldar uma pendência ou investir na saúde e no que necessite reparo.

CAPRICÓRNIO

Um dia para retomar o bom entendimento com os amigos e encontrar lugar para eles em sua vida. É preciso coragem emocional para se aproximar das pessoas realmente.

AQUÁRIO

Ao enfrentar as dificuldades em seu trabalho, hoje você poderá chegar a bons resultados. Os cuidados com seu organismo físico também trarão resultados favoráveis à saúde.

PEIXES

As amizades se firmam, em especial por conta da afinidade de ideias. Facilidade para organizar os passos a serem dados no trabalho e nas relações sociais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.