Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: dar colorido positivo para as obrigações

A Lua transita pelo signo de Leão e forma quadratura com Urano em Touro indicando tensão entre o prazer e o dever, entre o que desejamos e o que a vida permite. O momento pede justamente que se encontre uma conciliação entre estes dois lados da vida. É tempo de car um colorido positivo para obrigações. É tempo de entender também que o prazer não está dissociado de obrigações.

ÁRIES

O amor atrairá sua atenção de modo mais natural e prazeroso que o trabalho. Mas procure conciliar razoavelmente estes dois aspectos de sua vida.

Publicidade

TOURO

Ficar em casa, e cuidar do ambiente familiar pode ser sua escolha. Mas não por isso deixe de se divertir no relacionamento amoroso e junto com as crianças.

GÊMEOS

Publicidade

A vida ficará mais colorida ao cuidar da família e das pequenas obrigações práticas junto a ela – e você terá um sentimento maior de felicidade e de unidade interior.

CÂNCER

Você gostaria de se divertir com coisas agradáveis na rotina, mas o dever coloca você perante compromissos difíceis. Sem negar o valor dos deveres, curta seus interesses.

Publicidade

LEÃO

As obrigações materiais lhe solicitam e você precisa cuidar delas. Mas não deixe também de aproveitar o que você tem de materialmente bom em suas mãos neste momento.

VIRGEM

Publicidade

Talvez preferisse curtir consigo mesmo algo de seu agrado mais íntimo, mas o sentido de dever tende a colocá-lo perante situações adversas ou problemas difíceis.

LIBRA

Se os compromissos sociais e as amizades lhe aborrecem, exigindo cumprir deveres, há aspectos no trabalho muito atraentes e interessantes. Saiba viver os dois lados.

Publicidade

ESCORPIÃO

Se os amigos são a melhor diversão deste dia, as obrigações com trabalhos forçados são o elemento que pode impedir a diversão. A conciliação entre ambos é a arte deste dia.

SAGITÁRIO

Diante de oportunidades sedutoras no trabalho, você terá que antepor uma postura ética. Isso pode restringir o proveito da oportunidade, mas dará a ela uma direção saudável.

CAPRICÓRNIO

Os interesses intelectuais e culturais têm hoje mais afinidade com você do que o trabalho. Os valores abstratos devem ser aplicados no trabalho, reunindo as duas vertentes.

AQUÁRIO

Obrigações materiais restringem o convívio afetivo. Ao desrespeitar os limites, a diversão aumenta, mas o custo aumenta muito mais. Ao aceitar os limites, a integridade é maior.

PEIXES

Ficar cuidando de suas coisinhas parece mais atraente que estabelecer relação com as pessoas. No entanto, o melhor hoje é aceitar trabalhar em cooperação com elas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.