Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Lua Nova: renovação do alento

A Lua Nova ocorre às 17h27, no signo de Gêmeos, dando início a um ciclo mensal voltado para a interação humana e para a movimentação dos valores da mente e do espírito. As coisas mudam com facilidade neste período, que estimula a renovação do alento e semeia a inquietação pelo contato com o plano da espiritualidade. A visão ampla se associa beneficamente com o poder da atuação prática, embora esta segunda tenha que ser um pouco forçada, ao menos de início, para realmente acontecer. A tendência agora é a preguiça vencer e deixar-nos no mesmo lugar dando voltas sem sentido.

ÁRIES
Mudanças se processam em sua rotina de vida. Muita coisa está a mudar, mesmo que aparentemente tudo pareça continuar igual. Procure acender sua espiritualidade.

TOURO
Momento especial para o trabalho produtivo e a prosperidade material. Eventos importantes acontecem para renovar os negócios e abrir novas frentes.

Publicidade

GÊMEOS
A Lua e Cabeça do Dragão neste signo indicam a renovação possível em seu modo de ser. Um dia para mostrar qualidades antes adormecidas e despertar como alguém novo.

CÂNCER
É tempo de lidar com pendências e problemas oriundos do passado. Mas, por outro lado, você está mais disposto ao intimismo do recolhimento e da solidão.

LEÃO
Um dia para ampliar a participação social, de aproximar-se dos amigos e de contribuir para a comunidade em que vive. Projetos bastante ousados devem passar por sua mente.

Publicidade

VIRGEM
Um dia favorável para o desempenho e o desenvolvimento profissional. É tempo de assumir responsabilidades novas e alguns riscos para o crescimento material.

LIBRA
Um dia imensamente criativs, em todas as áreas humanísticas e subjetivas, enfim, para a expressão artística e intelectual. É tempo propício para estudar e aprimorar a mente.

ESCORPIÃO
Momento favorável à renovação da personalidade, o que pode se dar em nível bastante profundo. Você está mais sensual e provocante, nestes dias.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento para renovar e criar um novo alento, um novo sentido, para os relacionamentos. As duas próximas semanas estão a seu favor. Fique perto das pessoas queridas.

CAPRICÓRNIO
Surgem novas oportunidades de trabalho. Você pode contar com novos recursos, inclusive quanto ao pessoal e às condições. Uma fase para explorar novas possibilidades.

AQUÁRIO
Um dia criativo, que pode impulsionar a empreendimentos e ações de ampla repercussão. Paixões amorosas intensificadas, assim como a criatividade artística.

Publicidade

PEIXES
A Lua em Gêmeos estimula a aproximação aos familiares e às origens, quanto à matriz essencial de seus interesses. A inquietação espiritual é especialmente forte para você.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.