Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: motivação renovada, esperança e laços familiares

A Lua transita por seu domicílio, o signo de Câncer, e forma oposição com o Sol. Esta marca o momento da Lua Cheia, que ocorre na noite desta terça para quarta-feira, indício de momento culminante do ciclo mensal, no qual nossas expectativas se realizam até certo ponto – até o ponto em que não foram exageradas demais. Estes últimos dias do ano de 2020 são marcados por motivação renovada, esperança para o ano vindouro e uma ligação mais forte com os laços afetivos e familiares.

ÁRIES
Você tem lidado com as questões familiares, em uma revisão de quem é e como será sua família. Hoje você descobre algo importante. Leve isso em conta e sua vida irá melhorar.

TOURO
Estão se revelando aspectos ocultos de sua relação com as pessoas. Tais revelações mostram uma outra dimensão do que virá a viver no futuro com as pessoas.

Publicidade

GÊMEOS
Há algum jeito de você lidar com dinheiro e com a realidade material, que hoje se revela com clareza. Use bem a oportunidade de conhecer o que precisa melhorar nessa área.

CÂNCER
Você percebe melhor sua maneira de ser, as coisas boas e aquelas a serem aprimoradas em seu jeito de ser. Os resultados do trabalho e da vida prática se mostram com clareza.

LEÃO
Os sentimentos que foram antes reprimidos, agora se manifestam e surgem claramente aos seus olhos. Os sentimentos amorosos remexem com sua interioridade.

Publicidade

VIRGEM
Você orienta sua vida numa certa direção – e isto ocorre com mais força agora. Contudo, é preciso preparar devidamente a base que essa direção necessita. Prepare seu espírito.

LIBRA
Um dia para você ter claras quais são suas responsabilidades, em especial com a família e com as pessoas queridas. Procure ter uma visão abrangente do seu próximo ano.

ESCORPIÃO
Seus pensamentos são também sentimentos, e aquilo que você sente em relação ao seu futuro está agora particularmente iluminado e visível. Não repita os modelos do passado.

Publicidade

SAGITÁRIO
Aceite as pessoas como elas são, em vez de querer impor que elas sejam como você gostaria. Deixe o outro sentir e se mover do jeito dele, e sua vida será mais agradável.

CAPRICÓRNIO
A relação a dois é iluminada pela Lua Cheia. Você enxerga, por meio da relação com o outro, aspectos seus que não conseguiria perceber diretamente. Aproveite a luz!

AQUÁRIO
Perceba como, em suas rotinas, você poderá agir em desacordo – mesmo que de maneira sutil – em relação a seus melhores desejos. Faça como você gostaria que fosse.

Publicidade

PEIXES
Bom momento para você assumir mais a responsabilidade pelos desejos e sentimentos que nutre e alimenta. Você seria mais feliz se realmente sentisse o que realmente sente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.