Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: afeições enganosas

O mau aspecto formado entre Netuno e Vênus é indício das afeições serem afetadas por sensações confusas, indefinidas e ilusórias. Mas, mesmo assim, intensas e capazes de nos impulsionar a gestos dramáticos. Não acredite no que se sente. As sensações se mostrarão adiante muito diferentes daquilo que parecem hoje. Apesar da tendência ao envolvimento profundo hoje, melhor esperar para ver tudo de um outro ângulo.

ÁRIES
Você se ressente com alguém devido a um mal entendido ou uma avaliação equivocada dos gestos e palavras. Problemas de saúde precisarão adiante ser mais bem avaliados.

TOURO
Os sentimentos afetivos para com os amigos tendem a se misturar com impressões negativas. Evite fantasias demais as expectativas ou você poderá se frustrar adiante.

Publicidade

GÊMEOS
Os conselhos e a participação das pessoas em sua orientação profissional podem hoje causar descaminhos. Você próprio irá julgar erroneamente os sentimentos alheios.

CÂNCER
Você pode perder o melhor caminho, puramente por se iludir com a preguiça. A preguiça e o comodismo tendem a tomar conta dos afazeres cotidianos e no modo de pensar.

LEÃO
Sentimentos amorosos intensos e vertiginosos, mas bastante enganosos. Pode ainda acontecer de julgar mal uma pessoa querida, para depois vir a rever tal atitude.

Publicidade

VIRGEM
A relação a dois e o ambiente doméstico estão envoltos em sentimentos insidiosos e traiçoeiros. Você tende a se magoar devido a situações fantasiadas por você.

LIBRA
Das palavras mal colocadas, às verdades a meio caminho e à ausência de comunicação, a má comunicação é a tônica do dia. Tudo colabora para vocês não se entenderem.

ESCORPIÃO
Talvez você próprio não compreenda bem quais são seus desejos. Não é culpa da pessoa amada se você, nestas condições, não encontra satisfação. Reveja a si mesmo.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os conflitos de sentimento com os familiares se transformam em algo incompreensível. Convém não acreditar em tudo o que sente, ainda mais no dia de hoje.

CAPRICÓRNIO
Momento de possível confusão e engano nas relações afetivas. Não se julgue preterido, só porque imaginou isso. Não crie mais confusão do que aquela que já criou para si.

AQUÁRIO
Hoje você pode adquirir algo que se revele depois muito diferente, para pior, do que na hora em que despendeu seu dinheiro. Com os amigos também pode se enganar.

Publicidade

PEIXES
Escolhas relativas ao trabalho podem ser prejudicadas. Os sentimentos a respeito do que lhe agrada ou desagrada, mostram-se particularmente enganosos e ilusórios.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.