Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: momento de inspiração e esperança no começo de 2021

Mercúrio está em sextil com Netuno neste primeiro dia de 2021, marcando a inspiração e a esperança em nossos pensamentos e na atitude geral de vida. Talvez seja o que mais precisamos para este recomeço tão imporante. Os pensamentos estão inspirados e fantasiosos. A imaginação dá bom alento ao intelecto. Visualizar novas possibilidades para o futuro é agora uma prática capaz de nos reanimar.

ÁRIES
Inspire-se para resolver seus problemas, em particular no trabalho. Tenha confiança diante das adversidades, mas também trabalhe com organização e método.

TOURO
Você deve se reorganizar para entrar em novo relacionamento, ou nova etapa numa relação de amizade ou societária. Hoje, suas ideias estão mais amplas e abrangentes.

Publicidade

GÊMEOS
É mais fácil pensar a respeito do trabalho, onde você terá ideias inspiradas e que abram novas perspectivas para o futuro. A renovação social volta a ser favorecida.

CÂNCER
As relações humanas são beneficiadas por pensamentos amplos e compreensivos. Contudo, estas serão dificultadas pelo receio de você perder o seu espaço.

LEÃO
Um dia favorável para soltar a imaginação e se deixar guiar, pois por meio dela você terá melhor resultado nas lidas de trabalho, nos cuidados pessoais e no convívio humano.

Publicidade

VIRGEM
Procure conversar mais com as pessoas com quem está envolvido, afetiva ou profissionalmente. Deixe a imaginação trabalhar junto com o intelecto racional.

LIBRA
Um dia positivo para fazer melhorias em seu conforto doméstico e no ambiente de trabalho. Você está mais inspirado para idealizar o que gosta e aprecia.

ESCORPIÃO
Um dia favorável para ter boas conversas com a pessoa amada, com os filhos e com as pessoas que lhe são queridas. A imaginação deve trabalhar junto com a razão.

Publicidade

SAGITÁRIO
Uma nova ordem começa a se estabelecer na relação amorosa. Os negócios são favorecidos pela imaginação, se esta for bem utilizada junto com a organização prática.

CAPRICÓRNIO
Um dia de grande inspiração para captar ideias elevadas, sutis e impressionantes. Mantenha sua mente clara e organizada, e você poderá tirar grande proveito deste dia.

AQUÁRIO
Momento propício para organizar melhor suas finanças, inclusive resolvendo pequenos problemas pendentes. Só não espere que os outros os resolvam por você.

Publicidade

PEIXES
Dia de grande inspiração junto aos amigos e às pessoas. O convívio social lhe inspira a ser uma pessoa melhor, mais humana e compassiva. Aproxime-se das pessoas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.