Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: entenda a fundo a realidade

Mercúrio está em conjunção com Plutão em Capricórnio. Um dia oportuno para endentermos a fundo o que é nossa realidade neste momento. Certas realidades que não queríamos encarar, podem se escancarar. A revelação da verdade das situações surge por meio de percepções, mais do que do raciocínio. Certas aparências desmoronam diante da revelação de uma verdade. Espere pelo melhor, nesse sentido.

ÁRIES
O modo como você toca seu trabalho pode ter algo não esclarecido ou equivocado. Uma mudança radical é necessária. Se um procedimento não funciona, abandone-o sem dó.

TOURO
Você deve aperfeiçoar suas ações e idéias no trabalho. Algo precisará ser mudado.. Corrija o rumo voluntariamente, antes de ser forçado por ver-se em beco sem saída.

Publicidade

GÊMEOS
Há algo no íntimo das relações afetivas que precisa se transformar. Não adianta forçar sobre a pessoa amada, nem se submeter a ela. Outro ponto de equilíbrio deve ser criado.

CÂNCER
As tensões na relação a dois e no ambiente familiar levam a uma crise. Uma mudança radical é exigida para que as tensões sejam sanadas, transformando-se em algo útil.

LEÃO
A organização de trabalho e de vida pessoal está por um fio. Há coisas que não podem continuar como estão, sob o risco de se perderem. Procure entender o que se passa.

Publicidade

VIRGEM
A vida material e amorosa está sob grande tensão. Libere os conteúdos profundos que desejam aflorar. É preciso romper com as formas que não funcionam mais.

LIBRA
As relações familiares tocam em pontos delicados de sua pessoa. Procure entender isso antes de dar vazão aos sentimentos tensos e conflituosos que podem eclodir.

ESCORPIÃO
Há algo prestes a pregar uma peça, afetando as atividades cotidianas. As viagens e a atividade intelectual estão sob risco de encrenca. Organize-se de outra maneira.

Publicidade

SAGITÁRIO
O planejamento financeiro é um grande problema: pode haver algo de profundamente equivocado. Perceba o que é, corrigindo suas ações antes delas ganharem corpo.

CAPRICÓRNIO
Risco de se rebelar e agir contra os melhores relacionamentos ou até contra si mesmo. Contudo, há situações a serem realmente limpas e regeneradas.

AQUÁRIO
Há algo no seu comportamento que precisa mudar em definitivo. Perceba direito o que é. Passe a agir de acordo com os valores morais que alimentam seu espírito.

Publicidade

PEIXES
Seus projetos e interesses devem levar mais em conta as pessoas que deles participam e que para eles contribuem decisivamente. É preciso pensar realmente no conjunto.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.