Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Netuno quadratura Cabeça do Dragão: para onde?

A quadratura entre Netuno e Cabeça do Dragão indica eventos de amplas proporções no tempo e em nossa vida. Basicamente, nos faz questionar para onde estamos indo, qual a direção que temos escolhido para que nossa vida e nós mesmos cresçamos. Uma decepção passageira ou um desnorteio de momento não deve nos fazer desistir ou desanimar quanto ao que sabemos ser a direção certa para nós. Não é uma decepção no caminho que deveria mudar a meta almejada. Por um lapso de tempo podemos ficar perdido. Mas sempre haverá uma estrela guia a nos reconduzir ao bom caminho.

ÁRIES
Por meio de suas ações, inadvertidas ou inconscientes, você pode se orientar de modo errado nas ações práticas nestes dias. O quanto possível, tenha lucidez e discernimento.

TOURO
Mesmo que você se decepcione com um amigo ou algo no ambiente social, continue construindo o que estava construindo. Nem tudo está desabando realmente.

Publicidade

GÊMEOS
Uma decepção no trabalho e quanto à carreira não deve alterar a força que está constituindo em torno de sua própria pessoa. Espere baixar a poeira para ver melhor.

CÂNCER
A descoberta de um falso pensamento ou uma visão de mundo que se mostra falha não deve alterar sua direção geral de vida. Muitas coisas permanecem, apesar disso.

LEÃO
A perda de confiança numa pessoa ou relacionamento não deverá fazer você abandonar os sonhos que estava nutrindo, mesmo que possa interferir neles. Mantenha o leme firme.

Publicidade

VIRGEM
Uma relação de trabalho instável ou enganadora pode fazer você querer desistir de muita coisa que está construindo. Nada disso. Saia da confusão e prossiga seu caminho.

LIBRA
Um erro de procedimento, talvez no trabalho, não destrói o bom caminho que está traçando para você. Separe a parte que não presta mais, e siga seu caminho.

ESCORPIÃO
Sentimentos insidiosos fazem você duvidar do valor da relação amorosa estabelecida. Falsas idealizações apresentam-se tais como miragens desvirtuadoras.

Publicidade

SAGITÁRIO
Maus sentimentos entre os familiares tendem a prejudicar a relação a dois que você está construindo. Separe o joio do trigo e, obviamente, jogue fora o joio, sem mais.

CAPRICÓRNIO
Sua mente produz pensamentos que corroem as melhores atitudes e ações no trabalho. Não se deixe enganar por especulações corrosivas e destrutivas.

AQUÁRIO
Uma confusão ou perda financeira não deveria abalar seus empreendimentos e vontades que se voltam para construir uma vida melhor. Cuidado com uma traição no amor.

Publicidade

PEIXES
Não se confunda diante dos anseios de alma legítimos que estão aflorando em sua consciência. Evite discussões inúteis e as adaptações convenientes da realidade.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.