Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: a inspiração se faz presente

Estes dias de Lua Minguante são mais contemplativos e reflexivos Mercúrio e Vênus em semi-sextil e Sol e Netuno em sextil dizem que a inspiração emocional e mental se fazem presentes. Ansiamos por novas possibilidades do destino futuro e desejamos que elas se abram diante de nós. Hoje, a inspiração se fazer presente e nos dizer – soprando doce e sutilmente em nossos ouvidos internos – por onde devemos e podemos ir.

ÁRIES
Mesmo não sabendo direito como pode proceder, você irá atuar do jeito certo, em especial nas questões profissionais. Os resultados serão positivos, mesmo sem querer.

TOURO
Ideias elevadas e de alta compreensão são contatadas por sua mente. Facilidade para o aprendizado e para concluir a respeito da verdade, em especial nas situações pessoais.

Publicidade

GÊMEOS
A consonância e o favorecimento estão hoje presentes em assuntos práticos: trabalho e acordos financeiros. Bom momento para negócios e para melhorar de vida.

CÂNCER
Suas associações encontram hoje pontos de convergência e interesses a serem desenvolvidos em conjunto. O idealismo é um estímulo positivo para o casamento.

LEÃO
As obrigações práticas com o casamento são fonte de grandes alegrias, pois aproximam de seu companheiro. Procure as atividades que tenham significado para os dois.

Publicidade

VIRGEM
Os sentimentos amorosos idealistas estão em alta e lhe dão boa vertigem. Tendência a idealizar poeticamente a pessoa amada. O espírito místico e religioso é estimulado.

LIBRA
Você, que é pouco afeito à mística e à devoção, tem hoje uma grande oportunidade de experimentar este sentimento de união a algo maior, por meio da dedicação à família.

ESCORPIÃO
Pode encontrar encanto em alguém que antes não lhe dizia muito. Atenção à tendência a idealizar demais as situações. Príncipes e princesas encantados parece que não existem.

Publicidade

SAGITÁRIO
As obrigações práticas podem ser mais bem compreendidas por você A partir disso, pode cumpri-las com mais boa vontade. Pode encontrar um sentido maior na vida material.

CAPRICÓRNIO
Possibilidade de se encontrar com pessoas especiais ou de se mostrar de maneira especial para as pessoas. A comunicação se dá em um nível de inspiração e intuição.

AQUÁRIO
O momento é para compreender as limitações materiais que tem encontrado. Mas a compreensão em si tende a trazer uma melhor relação com tais condições.

Publicidade

PEIXES
A disposição sonhadora e romântica está bastante estimulada. Talvez uma amizade será a fonte desse estímulo. Tendência a se enlevar com os sonhos e tirar os pés do chão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.