Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Consolidação

Horóscopo: Vênus trígono Marte

A amorosa e graciosa Vênus e o viril e voluntarioso Marte estão em aspecto harmonioso indicando ser momento para consolidar a afeição e o amor. Desde agosto de 2019, quando da conjunção entre estes planetas, estamos em busca de uma nova perspectiva para a relação afetiva. Agora, ela é encontrada, mesmo que sob uma forma que não era exatamente a que esperávamos. As afinidades instintivas e naturais entre as pessoas se dão de maneira especialmente satisfatória.

ÁRIES
Não permaneça atado ao já conhecido. É da expansão do círculo social e de amizades que você encontra nova disposição amorosa e, quem, sabe realmente um novo amor.

TOURO
Há uma situação afetiva forte, mas você pode resistir bravamente a aceitá-la. É preciso considerar as grandes linhas das relações afetivas, e não apenas o que há de imediato.

Publicidade

GÊMEOS
Seus desejos mais secretos podem agora ser bem aceitos pela pessoa amada. É preciso perder um pouco essa timidez que faz você nunca confessar o que realmente deseja.

CÂNCER
Não rejeite o que desejou e buscou tanto. Você queria alguém que lutasse junto com você. Pois esse alguém deve estar se alinhando ao seu lado neste momento.

LEÃO
Alguém que acompanhasse suas ideias, seus gostos e suas atividades. É isto que você encontra agora. Momento para você se sentir bem acompanhado novamente.

Publicidade

VIRGEM
Um encontro afetivo de longa duração e grandes possibilidades se estabelece em sua vida. Mas esse encontro exigirá de você ir além dos limites do que costuma ir.

LIBRA
A intimidade agora pode ser grande na vida amorosa. O convívio em um ambiente que os aconchegue pode ser o que vocês mais precisam para se sentir bem.

ESCORPIÃO
Um cotidiano renovado com a pessoa amada era sua necessidade básica. Um casamento renovado é o que você pode conquistar agora: uma parceria em novos moldes.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento positivo para a vida sentimental e amorosa. O esforço por superar as dificuldades para exprimir os sentimentos e desejos é agora recompensado.

CAPRICÓRNIO
Você desejou que o amor florescesse de uma maneira nova. Pois agora pode estar mesmo florescendo, e de modo muito mais intenso do que antes.

AQUÁRIO
Dentro das possibilidades a que está submetido, você encontra o amor dentro do círculo daqueles que, de algum modo, já são seus, sempre foram seus.

Publicidade

PEIXES
Um sentimento amoroso ganha agora concretude, e passa a ser admitido como definido e dirigido para uma pessoa. É tempo de assumir responsabilidade por seu amor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.