Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SIGNOS

Horóscopo: firmando a boa relação

Mercúrio em conjunção com Saturno nos signo de Aquárioindica ser momento de firmarmos as boas relações, as relações consistentes. O aspecto revela a boa comunicação ajudando a formar os relacionamentos, participações associativas e amizades. As situações falsas, inconsistentes e fingidas se revelarão em suas inconsistências.

ÁRIES

Os grandes voos de sua imaginação merecem ser colocados em prática. Hoje é um dia em que, por esforço, pode alcançar bom resultado nisso.

Publicidade

TOURO

A lida com obrigações disciplinares e severas em sua atividade profissional é um ponto fundamental. Você precisa aprender a fazer valer a sua autoridade e seu valor.

GÊMEOS

Publicidade

Momento em que é necessário encontrar o equilíbrio entre o pensamento racional e a segurança emocional. O pessimismo pode tolher os melhores pensamentos.

CÂNCER

Um dia para você aprender a respeitar os limites quando estes se mostrarem com evidência. Não recue por medo, mas encontre a melhor negociação dentro dos limites.

Publicidade

LEÃO

É tempo de achar o ponto de equilíbrio no relacionamento a dois. Você deseja mais coisas do que aquilo que deixa transparecer. Ainda mais nas relações afetivas.

VIRGEM

Publicidade

Maior articulação e habilidade intelectual e de interação com as pessoas. Seguir as disciplinas de trabalho é importante, e hoje você pode alcançar bons resultados assim.

LIBRA

É tempo de você romper certas barreiras dos padrões estabelecidos para que a criatividade e o amor encontrem seu verdadeiro lugar. Seja mais consistente no amor.

Publicidade

ESCORPIÃO

Mesmo a custa de um esforço árduo de entendimento, é preciso harmonizar o ambiente familiar. Um trato superficial com assuntos importantes pode custar caro depois.

SAGITÁRIO

Um dia especial para os estudos, atividades intelectuais e para o desempenho no campo da comunicação. Seus pensamentos podem ser bem estruturados e bem realizados.

CAPRICÓRNIO

A realidade financeira e material se desenvolve, mas precisa firmar as conquistas feitas até aqui. Estruturar e dar consistência é o modo certo, agora, de se desenvolver.

AQUÁRIO

Suas capacidades pessoais estão em crescimento, mas exigências familiares mostram o limite de seu real crescimento. É tempo de você estruturar uma família de verdade.

PEIXES

Você tende a estar sob o fogo cruzado de forças maiores que você As restrições presentes no momento não deveriam inibi-lo, mas instigar uma boa resposta.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.