Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Boa relação entre as partes e o todo; confira o horóscopo

Mercúrio forma conjunção com Júpiter no signo de Aquário. Esta configuração celeste indica boa articulação, mental e prática, nas relações sociais, na agregação de pessoas em torno de interesses comuns e para a harmoniosa relação entre as partes e o todo. A conjunção prepara os vários eventos deste ano, nos quais será imprescindível essa boa articulação entre as pessoas, entre as várias partes de um todo.

ÁRIES
A ampliação da participação social está favorecida neste dia. É importante escolher estar com as pessoas certas, e não apenas estar com todas as pessoas que aparecerem.

TOURO
Dia propício para fazer diversos contatos de trabalho. Procure ampliar as formas de ligação e parceria no trabalho. Seu trabalho começa a crescer, e você deve cuidar disso.

Publicidade

GÊMEOS
Sua mente se excita com grandiosos pensamentos. Ao organizá-los, pode tirar o melhor proveito deste dia. As grandes viagens e os grandes estudos estão muito favorecidos.

CÂNCER
Mercúrio em conjunção com Júpiter indica viver profunda e intimamente as relações pessoais. Possibilidade de acordos e harmonia especiais com as pessoas.

LEÃO
Um dia especial para conversações em torno de parcerias e alianças importantes em sua vida. Vá construindo com esmero sua nova teia de relações, interações e parcerias.

Publicidade

VIRGEM
Há chance de você aprender novas técnicas ou obter conhecimentos especiais sobre sua área de trabalho – e estes comporem parte importante do desenvolvimento profissional.

LIBRA
Você sente e ama com mais liberdade e exuberância, comunicando tais sentimentos com grandeza. Quanto mais você abrir seu coração, mais as coisas irão pelo caminho certo.

ESCORPIÃO
Você pode fazer outras descobertas a respeito de suas motivações básicas, dos interesses em família e dos potenciais de sua moradia. Explore isso mais a fundo.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um bocado de agitação no cotidiano, abrindo contatos e possibilidades de renovação geral de vida. Algum obstáculo pode estar sendo superado de modo definitivo.

CAPRICÓRNIO
Dia excelente para negociações e negócios com sócios, clientes e proponentes. As associações e participação são os melhores meio para você ganhar dinheiro.

AQUÁRIO
A conjunção em seu signo simboliza maior poder de comunicação e de expressão, em geral. Alguns potenciais surgem com mais força e é preciso aproveitá-los bem.

Publicidade

PEIXES
Cada vez mais você está em condições de limpar o velho passado de sua vida. Para isso acontecer realmente, é preciso aprender a se relacionar bem com seus pares e amigos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.