Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mudanças

Horóscopo: a renovação do sentido da vida

Este encontro do Sol com Plutão no signo de Capricórnio tem um significado especial. Esclarece que nossa vida precisa de um novo sentido, uma nova meta que lhe dê significado. Para cada um de nós, isso se refere a um setor da existência, que inicia longa fase de renovação. É hora de tomar conta de nossa responsabilidade, de fazermos uso da autoridade que nos cabe para fazer valer esse novo sentido que está a surgir.

Áries
As mudanças na carreira profissional mexem bastante com sua base de segurança. As mudanças são maiores do que seu controle pessoal. Novos horizontes se abrem.

Touro
Momento de morrer para certas convicções filosóficas e interesses culturais, para então renascer. É preciso nova forma de conduzir os estudos, pois a forma antiga já foi.

Publicidade

Gêmeos
Momento de encerrar ciclos e situações que perderam o sentido. O momento pede total desapego com o que já foi. Além da crise das situações, você próprio entra em crise.

Câncer
As parcerias e associações precisam passar por crise profunda. As formas antigas devem ser abandonadas para que a essência destas relações renasça sob novas condições.

Leão
Certas condições no trabalho devem ter fim, extinguindo formas que já não funcionam direito e nem correspondem às necessidades atuais. É preciso coragem para se desfazer.

Publicidade

Virgem
Momento de morrer para certos sentimentos no amor, florescendo outros, de essência renovada. De nada adianta arrastar desejos antigos, quando o tempo deles já passou.

Libra
Mágoas antigas e velhos modelos ou condições obsoletos podem ser transformados radicalmente. É tempo de transformações em sua casa e nas relações familiares.

Escorpião
Há aspectos de seu jeito de se comunicar que talvez se mostrem, até de súbito, fora do tempo e da ordem pretendida. A transformação desses traços ocorre de modo radical.

Publicidade

Sagitário
Momento de especial revelação quanto aos desejos voltados à materialidade e à busca de segurança. Um grande potencial para a prosperidade pode lhe ser revelado.

Capricórnio
Momento de morrer para certos aspectos de sua personalidade que não deseja mais viver. Possibilidade de êxito súbito e radical neste gesto de auto-regeneração.

Aquário
Deixe de teimar com as convicções que lhe atrapalham a vida. Você pode em meio a uma crise interna, livrar-se de antigos trastes e abrir-se para uma purificação regeneradora.

Publicidade

Peixes
Os projetos futuros perdem o sentido: o futuro se torna antigo. Hoje, caem por terra os sonhos que já não correspondem à sua pessoa. Novos horizontes abrem-se, em seguida.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.