Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SIGNOS

Horóscopo: expansão e liberação

Júpiter e Urano estão em quadratura exata indicando situações de ruptura com o intuito de abrir portas para a expansão, a libertação e a pujança vital. A negação de toda estrutura envelhecida e os rompantes individualistas são as marcas de agora até o final de fevereiro. A expansão e a liberação são necessárias, mesmo que forçadas, pois é preciso encontrar novos espaços e lugares.

ÁRIES

Questões financeiras podem alterar brusca e inesperadamente seus projetos maiores. Você terá que adaptar seus sonhos e projetos ao que a realidade material impõe.

Publicidade

TOURO

De súbito você pode tomar uma resolução contra a lógica da situação profissional. Colocando em risco o que conquistou, sua intuição pode lhe dizer para tomar outro rumo.

GÊMEOS

Publicidade

Mesmo indo contra seus planos atuais, situações do passado se impõe, forçando sua entrada em cena. O que estava mal digerido virá à tona e mudará o curso das ações.

CÂNCER

A pressão social tende a se impor sobre questões que estão se resolvendo nas relações pessoais. De toda forma, a decisão do rumo das ações parece não estar em suas mãos.

Publicidade

LEÃO

As relações de trabalho têm a etapa final de redefinição. Mais do que você escolher as pessoas, são as obrigações no trabalho e seus superiores que definirão tais relações.

VIRGEM

Publicidade

Suas crenças e ideias se impõem, mesmo que abrupta e inesperadamente, e muda o curso de seu trabalho, assim como da rotina de vida. Há uma vontade maior em ação.

LIBRA

Condições fora de seu controle decidirão o rumo das relações amorosas. A outra pessoa ou a situação impõe suas diretrizes e você terá que submeter sua vontade à delas.

Publicidade

ESCORPIÃO

As outras pessoas interferem fortemente em sua condição pessoal de vida e em sua casa. Poderá ter que modificar sua casa em função de receber ou acolher as pessoas.

SAGITÁRIO

O trabalho exige um ritmo e uma organização de cotidiano que talvez não seja aquela mais tranquila e folgada que você havia imaginado. Entre no ritmo que lhe é exigido.

CAPRICÓRNIO

Os sentimentos amorosos se impõem e você pode ter que mudar sua organização de vida; ou mesmo mudar os valores com os quais pretendia orientar seu comportamento.

AQUÁRIO

As condições familiares exigem mudanças bruscas em sua maneira de ser. Para cuidar da família, sua maneira de levar a vida pode se transformar drasticamente por estes dias.

PEIXES

Você poderia quase superar um obstáculo e, na última hora, a situação toda mudar. A configuração toda muda e os problemas podem sumir de uma maneira inesperada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.