Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sextil crescente

Horóscopo: crescer com integridade

O sextil crescente da Lua com o Sol indica fase de crescimento para o trabalho, os deveres e as responsabilidades. O momento exige alguma decisão quanto às metas e objetivos concretos aos quais precisamos nos lançar, em algum setor de nossas vidas. Como é típico deste momento relativo a Capricórnio, temos que conseguir integrar nossas metas com valores que consideramos corretos.

ÁRIES
Momento de decisão na vida profissional. Considere os limites que estão presentes, ou poderá se decidir por algo fora de suas possibilidades. Acima de tudo, faça a coisa certa.

TOURO
Os valores humanos e morais que você quer cultivar, devem agora ser incorporados de maneira integral em seu comportamento. De que serve a moral, que não para vivê-la?

Publicidade

GÊMEOS
As mudanças e eliminações em curso chegam a um ponto decisivo. Exigem tomada de partido séria e austera. Nada de tergiversar ou embromar, quando se tratar de dar fim.

CÂNCER
Alguma relação de parceria está por se decidir ou por se modificar neste momento. Não pense apenas no que é prático, mas considere também suas necessidades legítimas.

LEÃO
Momento de decisão na lida com as rotinas pessoais e de trabalho Responsabilize-se pessoalmente pelas tarefas. É importante fazer as atividades com suas próprias mãos.

Publicidade

VIRGEM
É hora de tomada de decisão no amor e na vida sentimental. É preciso expor o que sente e, ao mesmo tempo, ajustar-se ao que a realidade permite. Mas não deixe de se mostrar.

LIBRA
Não basta cuidar dos aspectos práticos da casa ou da família, se isso contraria seus desejos e necessidades pessoais. Procure o equilíbrio na atitude diante dos familiares.

ESCORPIÃO
Resolver as pressões que o cotidiano e as pessoas lhe colocam não é suficiente. É preciso considerar o que você sente e o que você quer realmente diante disso tudo.

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de cuidar da vida material e das finanças. Alguma decisão é necessária. Atue em nome do que é prático, mas principalmente no sentido de construir uma segurança maior.

CAPRICÓRNIO
Aspectos importantes de sua personalidade se definem neste momento. Mais do que ser esperto ou capaz, invista em ser uma pessoa mais íntegra em torno de seus valores.

AQUÁRIO
Um dia para superar dificuldades, ou ao menos para enfrentá-las de frente. Use de sua força pessoal para essa superação. Mas conte com morosidade para chegar a resultados.

Publicidade

PEIXES
Os melhores sonhos e projetos passam por momento de decisão crítica. É preciso agir com perseverança e disposição para enfrentar os caminhos mais pedregosos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.