Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: a realidade desnudada

A conjunção entre o luminoso Sol com Saturno no signo de Capricórnio indica momento em que a realidade mais dura, ou mesmo nua, é iluminada de modo direto. Dependendo da realidade em que vivemos, isso pode ser magnífico ou bem difícil. É o momento de enxergamos como estamos realmente, em que condições se encontram certo aspecto da existência.

ÁRIES
Os projetos futuros e os sonhos de vida estão sob visão bastante realista. Estes temas são o veio principal para desenvolver. É fundamental se responsabilizar por seus sonhos.

TOURO
A realidade mais nua em sua carreira e em seus papéis de autoridade é mostrada a você. Cuide bem dela, pois é na realidade em que os sonhos e os ideais são plantados.

Publicidade

GÊMEOS
Você reconhece com mais clareza a qualidade de seus pensamentos e o padrão de sua mentalidade. A realidade de seus valores filosóficos lhe é desnudada.

CÂNCER
Momento de ser realista no trato com questões financeiras e compromissos morais assumidos por você. Assim, a construção de suas relações será mais efetiva.

LEÃO
Tudo está às claras em seu casamento, e nas demais uniões. Isto pode ser doloroso ou muito positivo, dependendo de como lidar. É na realidade que os sonhos são plantados.

Publicidade

VIRGEM
É preciso reconhecer como estão as coisas em seu trabalho. Como está tudo mais claro e a realidade salta aos olhos, as atitudes tomadas e as decisões podem ser muito exatas.

LIBRA
Momento revelador para os sentimentos amorosos e para a criatividade artística. Você agora é capaz de reconhecer o que você realmente quer. Não se iniba nem recue.

ESCORPIÃO
Uma nova luz faz você perceber novo caminho em direção a suas raízes e a suas origens. O momento é de descoberta das coisas mais profundamente guardadas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você agora experimenta o quanto cabe em seu tempo, na capacidade de ação e no cotidiano. Não cabe tudo o quanto existe, mas é mais que suficiente para sua realização.

CAPRICÓRNIO
A realidade de sua vida material será iluminada de modo especial Há acordos e negócios por se firmar, e a realidade reconhecida em suas várias faces é a melhor base para eles.

AQUÁRIO
É preciso reconhecer suas características pessoais de modo realista. Este é o veio principal para você se desenvolver. Ouse criar um modelo mais individual seu.

Publicidade

PEIXES
Dificuldades e pendências, inclusive de saúde, lhe são apresentadas com realismo. As questões do passado se destacam. Lide bem com ele, e o futuro se renovará.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.