Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: encontrar o caminho viável

A Lua transita por Gêmeos em sua fase crescente indicando ser bom momento para revermos o que está errado na maneira como colocamos em ação nossos interesses. Quanto mais cedo percebermos o que está errado, antes poderemos canalizar nossa energia de maneira positiva. Não é mais tempo de perder tempo em conjecturas, mas de encontrar um caminho realmente viável.

ÁRIES
A solução para certos problemas lhe é apresentada pelos próprios limites da situação material. Você terá que considerar esses limites se quer encontrar um caminho viável.

TOURO
Os planos de longo prazo esbarram em situações domésticas. Veja o que precisa ser ajustado, para que tais planos sigam adiante. Nem tudo pode é resolvido de imediato.

Publicidade

GÊMEOS
Procure arejar suas ideias a respeito do trabalho que está realizando. O convívio com pessoas criativas pode por à mostra o que está estagnado na vida material.

CÂNCER
Instabilidade nas situações práticas e relacionamentos. Você tende a rejeitar o que os outros tendem a impor sobre você. Revelam-se algumas crises nos relacionamentos.

LEÃO
Momento positivo para aprofundar a compreensão por meio da dúvida e da reflexão crítica. É tempo de você duvidar de seus próprios pensamentos e conclusões.

Publicidade

VIRGEM
A relação amorosa passa por momento de conflito, talvez devido a sentimentos que estavam embutidos e antes não apareciam. Procure se conduzir pelo melhor caminho.

LIBRA
Momento para rever aspectos difíceis e delicados nas relações familiares. Defeitos em sua casa podem se mostrar de modo repentino. Seja o que for, cuide do melhor modo.

ESCORPIÃO
A rebeldia ao trabalho é hoje fator de importantes descobertas. Nem tudo pode ser mudado como gostaria, mas é preciso começar a ver como está agindo errado aí.

Publicidade

SAGITÁRIO
Pensamentos mais abrangentes a respeito da lida financeira e material exigem que você se reposicione neste âmbito. É preciso ter um plano de longo prazo a ser atendido.

CAPRICÓRNIO
Seu modo de pensar é desafiado por condições materiais que o mundo lhe impõe. Não teime demais. Procure se adaptar diante do que se mostra incompleto ou defeituoso.

AQUÁRIO
Impor-se sobre as outras pessoas não irá resolver nada. É preciso negociar e conversar, mesmo que isso demore mais tempo e obrigue você a se dedicar muito mais.

Publicidade

PEIXES
O desentendimento com amigos e colegas de trabalho deverá fazer você entender que há situações deficientes nesses ambientes, as quais precisam ser reformuladas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.