Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Momento crítico

Horóscopo: libertar-se de falsas limitações

O Sol em quadratura com Urano aponta para momento crítico quanto a nossas escolhas quanto ao caminho que queremos seguir e o caminho para o qual as condições gerais tentam nos arrastar. Momento em que ser individual e livre é de grande importância, mas pode ser conflitante e perturbador. Para se libertar de velhas falsas limitações, convém não arrasar coisas que lhe são ainda importantes e vitais. É preciso discernir entre uma ação expansiva construtiva e uma simples displicência com as obrigações.

ÁRIES
Apartar-se do meio social e das pessoas queridas não resolve nada. Mesmo que sinta seus valores incompreendidos pelas pessoas, retirar-se não melhora a situação.

TOURO
Você se incomoda com as ordens e hierarquias que lhe são superiores. Isso tende a ser bastante insuportável para alguém como você que quer fluir livremente e sem forma.

Publicidade

GÊMEOS
Obstáculos inesperados se colocam em seu caminho, meio ao acaso, e fazem-no se desviar dos rumos traçados. Ceda ao impacto dos imprevistos, mas não perca o rumo.

CÂNCER
É tempo de lutar para superar suas deficiências, não para reformar o mundo. De nada adianta lutar contra a ordem geral das coisas ou contra as leis da natureza.

LEÃO
As ordens estabelecidas na vida profissional provocam forte anseio de negação e desobediência. Seja livre realizando o trabalho do seu jeito, conforme o que é pedido.

Publicidade

VIRGEM
É preciso esforço para conciliar a prática com os conceitos de vida. Os afazeres afastam-no da melhor orientação e da ordem de vida que melhor atende suas aspirações.

LIBRA O mundo pode não respeitar seus sentimentos e expectativas mais queridas no amor. Há algo a aprender sobre desprendimento quanto à pessoa amada. Ela tem a liberdade dela.

ESCORPIÃO
As relações familiares e conjugais estão em momento de tensão e ruptura. Discordâncias levadas ao extremo afastam vocês. Você tende a não aceitar a outra pessoa como ela é.

Publicidade

SAGITÁRIO
A situação muda no trabalho e você é obrigado a aceitar o que acontece e se adaptar da melhor maneira possível. Contudo, tende a reagir contrariamente e querer se impor.

CAPRICÓRNIO
Os ânimos estão exaltados no amor e nas relações pessoais. Talvez todos queiram mandar, ou de algum modo não aceitem o vínculo ou a interferência da outra pessoa.

AQUÁRIO
Você discorda de pontos fundamentais, e estes tendem hoje a lhe parecer inaceitáveis, criando situação sem saída. Cuidado para não tensionar a vida até um ponto tão extremo.

Publicidade

PEIXES
Há sentimentos que você julga não poderem ser manifestados, como se fossem tabu. Bom momento para revisar preconceitos sobre sua própria interioridade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.