Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: regeneração das afeições

A conjunção entre Vênus e Plutão que ocorre amanhã começa a atuar desde hoje, indicando limpeza profunda em nossas afeições. Chamamos de “afeto” ou “amor” a desejos, reações e estados emocionais diferentes, causados por condições e mecanismos internos muito variados. Tudo o que há de negativo nas afeições e amores poderá ser limpo implacavelmente. Precisamos colaborar com isso.

ÁRIES
Há um forte apelo nas relações de trabalho, as quais tendem a agitá-lo. Por outro lado, os esforços práticos podem fazer superar um obstáculo na realização dos sonhos.

TOURO
Certos pensamentos e ideais que você aprecia podem ter seu sentido mais profundo transformado em definitivo. Forte atração por pessoas que pensem como você.

Publicidade

GÊMEOS
É tempo de renascer, libertando-se de velhas cascas e carapaças. Você precisa se desapegar de modelos já arraigados, mesmo que estes lhe pareçam a única salvação.

CÂNCER
A relação a dois está em momento de regeneração e transformação. Os sentimentos e afeições estão mudando profundamente, e aspectos negativos destes serão eliminados.

LEÃO
Alguns hábitos antes afins, agora se mostram sem sentido. É hora de você se livrar dos maus hábitos e do que não funciona. Abra campo para melhorar o conforto e a saúde.

Publicidade

VIRGEM
Vênus e Plutão acendem a chama da atração amorosa, em intensidade e profundidade, e transformam a própria relação em algo que antes ela não era. Sentimentos vêm à tona.

LIBRA
Momento de intensidade e mudanças profundas nas relações afetivas, mas também nas relações familiares e de trabalho. Os sentimentos fervilham de maneira incontrolável.

ESCORPIÃO
Vênus conjunto a Plutão, seu regente, indica atração intensa e impulsiva nas afeições, mas também um sentido de grande transformação de sua pessoa, por meio do amor.

Publicidade

SAGITÁRIO
Certos desejos na vida material podem ser satisfeitos de maneira bastante positiva, com uma melhoria do conforto e da satisfação física. Mas nem tudo está sob seu controle.

CAPRICÓRNIO
A conjunção entre Vênus e Plutão tende a acender os afetos de modo incontrolável. O instinto tende a falar mais alto, tão alto que a razão deixe de ser ouvida.

AQUÁRIO
Os sentimentos reprimidos em sua interioridade vêm à tona com a força de um vulcão em erupção. É hora deles se manifestarem, por bem ou por mal. Aceite seus sentimentos.

Publicidade

PEIXES
Nas relações sociais e de amizade, os sentimentos se transformam e purificam. Pode ser um processo duro e áspero, mas a limpeza ao final fará valer a pena.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.