Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: é preciso acompanhar o fluxo de mudanças

Mercúrio forma semi-sextil com Plutão. Esta condição celeste revela que há adaptações a serem feitas, algumas forçadas pelos acontecimentos outras com base em razões estratégicas e voluntariamente escolhidas. Não dá para dizer que um motivo é melhor que outro, que um trará melhores resultados que outro. Ambos são motivos para mudanças e, em alguns casos, transformações que se fazem necessárias.

ÁRIES
Veja se há afinidade intelectual e moral entre você e as pessoas com quem está a conviver. Adapte-se às necessidades do grupo no qual você está trabalhando.

TOURO
Observe bem as condições nas quais poderá vir a desenvolver seu trabalho nos próximos meses. Talvez tenha que mudar algumas ideias, a partir do que observar do ambiente.

Publicidade

GÊMEOS
Acertar-se com seus parceiros é importante para dar seguimento a seus planos. Não é hora de seguir sozinho, mas de concatenar suas ações junto com as de seus pares.

CÂNCER
As associações e parcerias se aprofundam, cada dia mais. Pequenos ajustes práticos precisam hoje ser feitos, para esse aprofundamento ter mais campo.

LEÃO
Abandone de vez algum hábito ruim ou uma rotina que estava mesmo lhe fazendo mal. Hoje é uma última chance para fazer isso. O sentimento para com as pessoas é instável.

Publicidade

VIRGEM
Você quer ficar na sua, mas a rotina exige que você saia para cuidar de deveres práticos. Cuide deles, depois cultive a quietude e a ambientação harmoniosa que lhe fará bem.

LIBRA
Os sentimentos afetivos podem ser mais bem compreendidos e organizados por você. Não imponha o que você sente sobre os outros. Seja compreensivo em vez de impositivo.

ESCORPIÃO
É preciso se adaptar de verdade às condições imediatas da vida. A vida não obedece às suas regras. Encare as situações de frente, e não através de seus preconceitos e ideias.

Publicidade

SAGITÁRIO
Organize seu dinheiro de maneira realmente nova, a partir de agora. Seja mais objetivo ao se colocar nas negociações, e ao falar de dinheiro com os clientes e demais pessoas.

CAPRICÓRNIO
As mudanças ocorridas na maneira de ser exigem mudar também o modo como lida com os bens materiais. É hora de cuidar melhor de seu corpo e se relacionar bem com ele.

AQUÁRIO
O convívio com os amigos traz à tona questões que lhe são importantes. Alguma discrepância com eles irá lhe mostrar o que precisa cuidar em seu comportamento.

Publicidade

PEIXES
A dificuldade para assumir certas responsabilidades aponta para situações que precisam ser modificadas. Uma disposição afetiva e benevolente lhe motiva a ir em frente na vida.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.