Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: momento indica a benéfica associação da beleza com a maturidade

Vênus e Saturno estão em conjunção em Aquário indicando a benéfica associação da beleza com a maturidade. São valores nem sempre de fácil integração, mas se complementam neste momento. A beleza das formas, unida ao valor que é dado pelo tempo, faz florescer agora de modo muito especial. Trabalho e prazer estão também unidos, não apenas hoje, mas pelos próximos dias.

ÁRIES
Bom estímulo para o convívio social e afetivo, em especial em relações profundas ou com pessoas mais velhas. Mas lembre-se de dar espaço a si mesmo.

TOURO
A beleza unida à experiência pode ser fator de desenvolvimento para o trabalho. As atividades artesanais e construtivas estão favorecidas de modo especial.

Publicidade

GÊMEOS
Pensamentos ponderados são o que de melhor traz este dia. Um plano é assentado em bases sólidas. Momento positivo para a atividade cultural e o desenvolvimento da mente.

CÂNCER
Momento de arcar com responsabilidades advindas de uniões e do casamento. Isto tende a ser benéfico. Os compromissos tornam-se experiências de grande realização íntima.

LEÃO
Dia excelente para firmar contratos e acordos sólidos, estáveis e prósperos. A beleza das pessoas, em todos os níveis, tende a atraí-lo de modo especial.

Publicidade

VIRGEM
No trabalho, para atingir os resultados pretendidos, sempre se depende da concordância das circunstâncias. Há a presença dos materiais trabalhados e das pessoas envolvidas.

LIBRA
Momento para demonstração clara e expressa dos sentimentos afetivos. Dia excelente para a ação criativa e artística. Momento de mostrar o quão belo é capaz de realizar.

ESCORPIÃO
A construção de um bom ambiente está favorecida, assim como a consolidação do patrimônio familiar. Um sentimento de profundo de segurança pode estar se constituindo.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os estudos estão em momento decisivo. Um esforço razoável é a condição para realizar o que pretende nesta área. Mas a diversão é ingrediente também indispensável.

CAPRICÓRNIO
Um dia para consolidar as recentes conquistas materiais e para usar o dinheiro pensando em longo prazo. A melhor fruição às vezes está em algo que construímos lentamente.

AQUÁRIO
Saturno junto a Vênus indica experiência que aponta para a maior maturidade. Resolver e dominar as questões difíceis deste mundo reverte em confiança e realização pessoal.

Publicidade

PEIXES
Um dia positivo para firmar condições saudáveis para o corpo e o organismo. Se haviam situações não reveladas ou misteriosas em sua vida, elas podem estar se mostrando.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.