Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SIGNOS

Horóscopo: ruptura e fragmentação dos afetos

A quadratura entre Vênus e Urano indica renovação das afeições por meio da ruptura ou fragmentação do que antes existia. Momento de possível incompatibilidade entre os desejos pessoais e as condições que o mundo oferece. Por conta disso, nossos desejos e afetos precisarão se modificar. Não se deve alimentar grande expectativa quanto à realização das afinidades e afeições. É tempo de se dispor a mudanças no jeito de sentir e gostar das coisas, pessoas e situações.

ÁRIES
Urano e Vênus atiçam o espírito de mudança no trabalho, mesmo criando forte perturbação. Mas evite romper os laços que ainda poderiam permanecer.

TOURO
Algo em você rejeita os sonhos mais róseos e felizes, sendo cruel com o lado delicado de sua própria natureza. Não acredite em todas as infelicidades que lhe vêm à mente.

Publicidade

GÊMEOS
A contrariedade de seus desejos, em relação a certas pessoas em particular, pode se dar por condições fora de controle. O mundo vai a revelia de seus desejos e ligações afetivas.

CÂNCER
Há grande intensidade nos desejos das relações pessoais e de trabalho. Cuidado para não cultivar uma frustração, pois algum desejo importante hoje não será atendido,

LEÃO
Algum conforto, em casa ou no trabalho, pode lhe ser negado. Melhor seria abrir mão do conforto, por deliberação própria, em nome de algo mais significativo para você.

Publicidade

VIRGEM
As frustrações e desilusões amorosas devem ser compreendidas dentro de contexto maior, não apenas como simples negação dos desejos. Por difícil que seja lidar com isso.

LIBRA
As relações pessoais e amorosas estão sob o efeito do mau aspecto entre Vênus e Urano. Alguma renovação forçada se impõe também no campo criativo e dos filhos.

ESCORPIÃO
Algum contratempo se antepõe entre você e os encontros pretendidos para este dia. É tempo de você se adaptar a condições de convívio afetivo diferentes das que imaginara.

Publicidade

SAGITÁRIO
Vênus afligida por Urano indica negação das afinidades e dos prazeres, em especial aqueles dentro da rotina. As obrigações tendem a atuar como desmancha-prazeres.

CAPRICÓRNIO
Receios difusos estão presentes, em especial o receio de perder algo que lhe é muito caro. E poderá mesmo perder ou se afastar de algo que lhe é de valor especial.

AQUÁRIO
Um dia de revelação de aspectos da sua afetividade mais profunda O impedimento a um desejo subliminar ou inconsciente aclara a força com que tal desejo agia em seu interior.

Publicidade

PEIXES
As relações sociais e afetivas são obrigadas a mudar. Uma nova etapa, mais sóbria, começa e você precisa se ver livre de algo que não lhe pertence legitimamente.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.