Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: momento benéfico para a amizade e a comunicação entre as pessoas

Vênus e Júpiter estão em conjunção no signo de Aquário indicando momento bastante benéfico para muitas atividades, em especial para as relações humanas de amizade e a comunicação entre as pessoas. Esta é a segunda de um conjunto de conjunções benéficas neste signo de ontem aos próximos dias, todas favoráveis aos contatos, encontros e comunicações entre as pessoas.

ÁRIES
Você se envolve mais com as pessoas. É com os amigos que você faz a festa no dia de hoje e nos encontros sociais muitas coisas boas poderão acontecer a vocês.

TOURO
Mais uma possibilidade de encontro frutífero nas relações de trabalho. É preciso aproveitar realmente o bom momento para dar impulso à carreira.

Publicidade

GÊMEOS
Sua mente está altamente inspirada e você percebe a vida com grandeza, como já vinha sendo nos últimos dias. Hoje, viva os melhores sentimentos e pensamentos.

CÂNCER
Você pode se livrar facilmente de algum peso ou compromisso que lhe amarrava. Maior liberdade nas relações íntimas, e maior chance de ganho nas relações de trabalho.

LEÃO
Você se encanta fortemente por alguma pessoa. Você se dispõe a se aproximar mais das pessoas. Mas os encantos passam. Veja o que pode fazer de consistente com isso.

Publicidade

VIRGEM
Você trabalha com mais confiança e fazendo pleno uso de seus talentos e qualidades. Certos compromissos são amplamente favorecidos pelos colegas e pelo apoio deles.

LIBRA
Fase feliz para as relações amorosas. Mais uma vez há um indício positivo para os amores e os sentimentos. Exuberância e confiança quanto ao relacionamento.

ESCORPIÃO
Mais um dia feliz e de bons momentos no convívio familiar e nas melhorias trazidas para seu lar. Você encontra conforto no contato com as raízes profundas de sua psique.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você se diverte com as pessoas de convívio casual e com elas formar novas e boas parcerias. Aproveite o bom momento para ampliar sua rede de contatos e comunicações.

CAPRICÓRNIO
Uma fase de boa sorte com dinheiro. Mas, claro, é preciso fazer bom uso dela para conseguir algo de proveitoso. As oportunidades pedem que você seja mais atuante.

AQUÁRIO
Momento de felicidade com você mesmo e de encontros importantes. Você se sente mais pleno e capaz de quase tudo. As relações afetivas são as mais beneficiadas.

Publicidade

PEIXES
Você, por dentro, encontra soluções e alívios de maneira inusitada, seja para a saúde, conflitos emocionais ou problemas nos quais estava empacado. É hora de sair do buraco.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.