Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SIGNOS

Horóscopo: começar a mudar para melhor

A Lua ingressa em Touro às 8h56 e forma sextil crescente com o Sol indicando ser tempo de colocar em prática as boas ideias. Este aspecto enfatiza mudanças que apontem para alguma melhoria, para um espírito pioneiro e uma harmonia maior contemplar nossas vidas – que deve ser realizado de maneira bastante concreta, e não apenas como idealização distante e diáfana. Tudo parece apontar que é tempo de mudar para melhor.

ÁRIES
O anseio por abrir sua vida para interesses maiores, para atividades que envolvam muitas pessoas ganha espaço para acontecer. Pertença verdadeiramente aos seus círculos.

TOURO
Você começa a contar efetivamente com maiores recursos para desenvolver seu trabalho. Não se trata apenas de recursos materiais, mas de integrar uma rede maior de pessoas.

Publicidade

GÊMEOS
Os relacionamentos abrem-se agora a novos mundos. Você pode ter bons companheiros para seus grandes projetos. Momento favorável para iniciar um novo curso ou estudo.

CÂNCER
Novas portas se abrem para seus relacionamentos. A atuação em cooperação e parceria é o caminho para ingressar em uma nova dimensão em sua existência.

LEÃO
A relação a dois pode se tornar uma coisa muito diferente – muito melhor, se bem trabalhado este momento – como você tem desejado já há algum tempo.

Publicidade

VIRGEM
Coloque em prática as boas ideias. O conforto doméstico e o estilo de vida irão mudar, adaptando-se a novos tempos e inserindo qualidades que vão lhe surpreender.

LIBRA
A expressão criativa e afetiva se amplia ou se modifica de maneira radical. Você agora poderá criar e se expressar mais de acordo com sua verdade interior.

ESCORPIÃO
A família e a condição material se transformam e é preciso fazer dessa mudança uma coisa boa. Na verdade, é você quem deverá mudar e, assim, gerar a transformação.

Publicidade

SAGITÁRIO
A liberdade em relação à rotina se concretiza mais e mais, conforme idealizado há tempos atrás. Trata-se de um importante passo para obter mais liberdade pessoal.

CAPRICÓRNIO
Você poderá se livrar de algumas das amarras que lhe impediram até aqui cuidar de sua vida material. Tem coisas que são mesmo demoradas para nos desembaraçarmos delas.

AQUÁRIO
Você pode assumir mais plenamente os projetos pessoais idealizados por você. Um momento altamente criativo quanto a ser quem realmente você é.

Publicidade

PEIXES
É tempo de se libertar do passado. Deixe que as águas passadas simplesmente passem, sem tentar se agarrar a elas. Abra espaço para um mundo novo vir a existir adiante.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.