Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: é tempo de agir com entusiasmo e firmeza

A Lua Crescente – a quadratura entre Sol e Lua – irá ocorrer amanhã e indica ser momento de decisões, e algumas delas são imprescindíveis. É tempo de agir com entusiasmo e firmeza em direção às linhas que são mais positivas. Resultados importantes podem vir dos gestos que façamos hoje e amanhã. As boas ideias devem ser colocadas em prática, e para cada signo isso deve ser feito em determinada área de vida.

ÁRIES
Há tanto o que dizer e fazer que é bem possível que você se atrapalhe. Siga a direção que traz mais harmonia ao conjunto de sua existência. Busque a harmonia.

TOURO
O dia favorece as atividades físicas e o cultivo da saúde, mesmo que custe um esforço extra. As boas decisões favorecem sua vida profissional, no sentido da harmonia.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de decisão quanto a seus planos e aspirações de grande alcance. Os estudos filosóficos e religiosos se intensificam e agora exigem algum tipo de sacrifício de você.

CÂNCER
Um dia para se dedicar a cuidar das pessoas, em especial os amigos. As decisões se dão no campo dos processos regeneradores em curso. Dê fim ao que precisa acabar.

LEÃO
É tempo de decisão quanto a associações e parcerias. Hoje, é mais proveitoso viver bem com as pessoas próximas, mesmo que isso lhe custe um esforço especial.

Publicidade

VIRGEM
Um dia favorável para cuidar da carreira profissional. Avance os limites. Um investimento para o trabalho, concreto e prático, é o mais necessário para beneficiá-la.

LIBRA
É preciso direção firme para os sentimentos amorosos. Mais do que se dispersar em meio a muitas pessoas, seria interessante dedicar-se a quem realmente ama.

ESCORPIÃO
As decisões nos assuntos familiares e de moradia estão na ordem do dia. Talvez tenha que concentrar esforços para cumprir um compromisso moral ou material.

Publicidade

SAGITÁRIO
A reorganização de seu cotidiano está na ordem do dia. Tome as providências necessárias para isso acontecer. Trabalhe duro mesmo que para pequenas melhorias.

CAPRICÓRNIO
Momento positivo para tomar decisões na vida material, como cuidar do corpo, da alimentação e das finanças. Coloque ordem, sem se furtar a fazer do seu jeito.

AQUÁRIO
Momento para lutar e afirmar aquilo que mais gosta em você. Abra espaço em sua vida para você poder ser quem gostaria de ser. Cultive o mais fundamental em sua identidade.

Publicidade

PEIXES
Faça esforços em direção a superar as questões do passado. Para isso, reformule suas rotinas. Dia excelente para estar com a família e dar a ela o melhor de sua participação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.