Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: equilíbrio entre imaginação e sentido de realidade

O Lua em Câncer forma oposição com Plutão e indica que é preciso ter senso de realidade, sendo objetivo nas escolhas e ações neste dia. A imaginação está fértil, mas das muitas imagens que preencherão nossa mente, é necessário escolher aquelas que contribuam de modo construtivo. Não é dia para ir atrás de sonhos soltos.

ÁRIES
O aspecto tenso entre Lua e Plutão evidencia possíveis falhas no seu jeito de ser nas relações. Você se comunica de um jeito, as pessoas entendem de outro.

TOURO
Lua e Plutão indicam retraimento dos sentimentos com os amigos e no ambiente de trabalho. Procure unir a força da imaginação com o sentido prático.

Publicidade

GÊMEOS
Os equívocos no trabalho tendem a ser inofensivos, apesar de lhe perturbarem. Seus interesses maiores podem não encontrar bom apoio concreto, e talvez fiquem no ar.

CÂNCER
Um dia difícil para concretizar seus sonhos. Você fantasia as coisas com muita pujança e isso o afasta da realidade. Não se frustre exigindo realizar o impossível. Faça o possível.

LEÃO
As idealizações nos relacionamentos são emperradas pela má lida com as situações práticas. As viagens são desfavorecidas, por falta de condição realista em sua condução.

Publicidade

VIRGEM O convívio com parceiros e no casamento exige hoje algum sacrifício; ou pode sofrer restrições, o que, de qualquer modo, é um sacrifício, só que forçado e não escolhido.

LIBRA
Situações maiores que você perturbam pontos sensíveis de sua personalidade. Não perca tempo se lamentando ou imaginando exageros. Lute para equilibrar o jogo com a vida.

ESCORPIÃO
Momento difícil na vida afetiva: as responsabilidades exigem mais de você, do que está recebendo em carinho. Há momentos em que é preciso dar mais do que receber.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os assuntos domésticos rendem menos do que você esperava. Redefina as expectativas, pois nem tudo cresce tanto quanto gostaria. Ao tentarem lhe ajudar, podem lhe atrapalhar.

CAPRICÓRNIO
Seu humor no trabalho tende à instabilidade, com altos e baixos de interesse. Faça caber os sonhos em seu cotidiano, ou poderá se privar de momentos de alivio e bem estar.

AQUÁRIO
As repreensões que o mundo lhe faz podem hoje calar fundo em você. Um dia para rever sua auto-imagem e também os valores que pretendia serem seguros e positivos.

Publicidade

PEIXES
As tensões se fazem presentes no confronto com pessoas que tocam pontos sensíveis de sua pessoa. Não tente interpretar as situações com a mente instável. Procure ser firme.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.