Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: ir com calma e conter os excessos

O semi-sextil formado entre Sol e Saturno, aspecto benéfico de pouca intensidade, indica um momento para conter os excessos e mesclar seriedade e bom humor no trato com as pessoas. É tempo de nos relacionarmos com sensibilidade e sobriedade. O dia pede a contrição de nos concentrarmos nas questões fundamentais. Estas precisam ser fortalecidas.

ÁRIES
Boas relações com o trabalho e empenho para superar adversidades Os esforços são recompensados. Seus sentimentos estão exaltados e ganham dimensão mais profunda.

TOURO
É tempo de pensar em profundidade nos caminhos e futuros a serem traçados. Mas é hora de contenção para a atividade profissional. Diminua a dispersão e ganhará força.

Publicidade

GÊMEOS
O desempenho profissional depende diretamente do sentido de responsabilidade. O melhor agora é concentrar seu poder mental sobre questões objetivas e pertinentes.

CÂNCER
O dia favorece se concentrar sobre uma ou outra das inúmeras relações estabelecidas. Os projetos futuros dão nova dinâmica para o casamento e a outras formas de união.

LEÃO
Um dia para ir além e se superar quanto aos limites que tem estabelecido nas relações. Não se trata de avançar no território alheio, mas se trata de colocar-se mais para o outro.

Publicidade

VIRGEM
Você vive momento de proximidade e bom entendimento com a pessoa amada. E de disposição confiante para os afazeres domésticos e cotidianos. Maior vitalidade física.

LIBRA
Você pode aplicar sua criatividade no trabalho, mas dentro do que é efetivo, útil e prático. As rotinas devem ser preenchidas com algo mais individual, que tenha a sua marca.

ESCORPIÃO
Um bom ambiente favorece bastante a relação amorosa. Procure os sentimentos profundos. A disposição romântica e emotiva encontra o lugar certo para se manifestar.

Publicidade

SAGITÁRIO
As múltiplas atividades que você desenvolve no momento devem ser moderadas ou contidas. Concentre-se em cuidar de sua casa e dos familiares, primeiro que tudo.

CAPRICÓRNIO
Você tende a se manifestar naturalmente a favor de uma contenção de gastos. Pode também optar por negócios mais seguros e conter certos caminhos de expansão.

AQUÁRIO
Você pode ser forçado a se conter, em gestos, palavras ou pensamentos. Coloque um sentido de responsabilidade e austeridade na lida com a vida financeira e material.

Publicidade

PEIXES
Momento propício para descobrir talentos que antes não se mostravam com tanta clareza. Evite se envolver com os maus sentimentos. Prefira cultivar as atividades positivas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.