Signos 26/02/2021 06h34 Atualizado às 19h33

Horóscopo: ir com calma e conter os excessos

O dia pede a contrição de nos concentrarmos nas questões fundamentais. Estas precisam ser fortalecidas

O semi-sextil formado entre Sol e Saturno, aspecto benéfico de pouca intensidade, indica um momento para conter os excessos e mesclar seriedade e bom humor no trato com as pessoas. É tempo de nos relacionarmos com sensibilidade e sobriedade. O dia pede a contrição de nos concentrarmos nas questões fundamentais. Estas precisam ser fortalecidas.

ÁRIES
Boas relações com o trabalho e empenho para superar adversidades Os esforços são recompensados. Seus sentimentos estão exaltados e ganham dimensão mais profunda.

TOURO
É tempo de pensar em profundidade nos caminhos e futuros a serem traçados. Mas é hora de contenção para a atividade profissional. Diminua a dispersão e ganhará força.

GÊMEOS
O desempenho profissional depende diretamente do sentido de responsabilidade. O melhor agora é concentrar seu poder mental sobre questões objetivas e pertinentes.

CÂNCER
O dia favorece se concentrar sobre uma ou outra das inúmeras relações estabelecidas. Os projetos futuros dão nova dinâmica para o casamento e a outras formas de união.

LEÃO
Um dia para ir além e se superar quanto aos limites que tem estabelecido nas relações. Não se trata de avançar no território alheio, mas se trata de colocar-se mais para o outro.

VIRGEM
Você vive momento de proximidade e bom entendimento com a pessoa amada. E de disposição confiante para os afazeres domésticos e cotidianos. Maior vitalidade física.

LIBRA
Você pode aplicar sua criatividade no trabalho, mas dentro do que é efetivo, útil e prático. As rotinas devem ser preenchidas com algo mais individual, que tenha a sua marca.

ESCORPIÃO
Um bom ambiente favorece bastante a relação amorosa. Procure os sentimentos profundos. A disposição romântica e emotiva encontra o lugar certo para se manifestar.

SAGITÁRIO
As múltiplas atividades que você desenvolve no momento devem ser moderadas ou contidas. Concentre-se em cuidar de sua casa e dos familiares, primeiro que tudo.

CAPRICÓRNIO
Você tende a se manifestar naturalmente a favor de uma contenção de gastos. Pode também optar por negócios mais seguros e conter certos caminhos de expansão.

AQUÁRIO
Você pode ser forçado a se conter, em gestos, palavras ou pensamentos. Coloque um sentido de responsabilidade e austeridade na lida com a vida financeira e material.

PEIXES
Momento propício para descobrir talentos que antes não se mostravam com tanta clareza. Evite se envolver com os maus sentimentos. Prefira cultivar as atividades positivas.