Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Expansão e crescimento

Horóscopo: semear ideias é fácil

Mercúrio forma conjunção com Júpiter no signo de Aquário. Um determinado setor de nossas vidas é agraciado com a semeadura de ideias frutíferas. Um bom dia para pensar em expansão e crescimento nesse setor da vida. É mais fácil idealizar maravilhas do que realizá-las. Cabe a nós, depois de pensar a ideia, coloca-la em prática, arregaçar as mangas e trabalhar laboriosamente para que seu potencial se realize.

ÁRIES
Você tem hoje uma boa visão de conjunto de sua vida, e dos rumos a que ela pode se encaminhar com êxito. É favorável traçar diretrizes a partir dos bons rumos antevistos.

TOURO
Ideias criativas surgem e dão novo ânimo para a atividade profissional. Não teime em se manter sempre nas mesmas coisas. É tempo de boa renovação para seu trabalho.

Publicidade

GÊMEOS
As viagens e a atividade cultural estão favorecidas. Uma visão de mundo mais ampla e certeira lhe é concedida. Não chafurde nos problemas, adentre a solução que se abre.

CÂNCER
Os acordos e compromissos materiais se harmonizam com facilidade As parcerias são favorecidas, embora primeiro exijam alguma reorganização e mudança em sua atitude.

LEÃO
A relação com as pessoas está favorecida, em especial na vida a dois e nas associações. Novos potenciais se revelam, e infundem entusiasmo e motivação para fazê-las crescer.

Publicidade

VIRGEM
Grandes melhorias ocorrem no ambiente de trabalho e quanto ao conforto pessoal. Os cuidados com a saúde são favorecidos e dão melhores resultados que em outras épocas.

LIBRA
As disposições amorosa, romântica e criativa são grandemente favorecidas. Contudo, os sentimentos afetivos passam por mudança A diversão e a criação artística estão em alta.

ESCORPIÃO
Momento favorável para ampliar e melhorar suas condições de moradia. As relações familiares revelam o que têm de melhor. Cultive bons sentimentos junto à sua família.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento benéfico para os estudos, a comunicação em geral e as viagens. Seu melhor talento intelectual e expressivo se mostra fácil e espontaneamente. Apenas não exagere.

CAPRICÓRNIO
Um dia afortunado para lidar com as finanças e os bens materiais Poderá alcançar resultados muito bons e ficar satisfeito. As questões emocionais podem lhe ser dolorosas.

AQUÁRIO
Você brilha em seus melhores talentos. Ideias criativas estimulam uma visão positiva e otimismo diante da vida. Bom momento para localizar potenciais a serem desenvolvidos.

Publicidade

PEIXES
Você enxerga seus problemas com intuição e clarividência. É um passo decisivo para resolvê-los. Não basta saber o remédio certo, é preciso tomá-lo conforme a prescrição.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.