Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ajustes nos relacionamentos

Horóscopo: obstáculo antes dos encontros

Vênus em semiquadratura com Saturno indica ajustes nos relacionamentos que se impõem por conta de limitações. É necessário saber dosar entre prazer e obrigação, entre o que nos agrada e o cuidado com as responsabilidades. As afinidades criam apelos para nos aproximar das pessoas, mas circunstâncias práticas colocam obstáculos no caminho.

ÁRIES
Momento favorável para você refletir a respeito de sua condição material e dos bons potenciais na vida material. As relações afetivas e de amizade sofrem fortes restrições.

TOURO
Sua mente está mais sagaz para perceber sutilezas a seu respeito, e sobre o que jaz escondido sob as aparências. Boa hora para você se conhecer mais a fundo.

Publicidade

GÊMEOS
Um dia feliz para unir a dedicação aos deveres com a delícia de prazeres em meio aos deveres, aos afazeres e à companhia de pessoas com quem tem trabalhos a realizar.

CÂNCER
Pequenas correções são fundamentais para organizar suas ideias e trabalho A desconfiança faz você se afastar das pessoas. Veja se é preciso mesmo ser assim.

LEÃO
Os pequenos conflitos na vida a dois devem ser bem conduzidos, sem varrê-los para debaixo do tapete nem exagerá-los. Veja o que pode ser modificado para facilitar a vocês.

Publicidade

VIRGEM
Os compromissos de trabalho interpõem limites às relações afetivas e de escolha pessoal. É preciso olhar para o futuro de maneira nova: livre-se de ideias ultrapassadas.

LIBRA
As obrigações com a pessoa amada podem limitar seu conforto pessoal, ao exigir um sacrifício, em meio a situações que lhe são aprazíveis. As prioridades lhe são cobradas.

ESCORPIÃO
Seu modo de trabalhar se transforma mais facilmente, adaptando-se às necessidades das pessoas e solicitações do trabalho. Adaptar-se ao outro é uma arte a lhe ser encorajada.

Publicidade

SAGITÁRIO
Estar em casa e curtir a família tende a ser atrapalhado por pequenas obrigações da rotina, que irão deslocá-lo por aí. Mesmo assim, alguma hora, chegue em casa e relaxe.

CAPRICÓRNIO
Bom momento para você conversar sobre temas necessários, e talvez delicados, com a pessoa amada. Esclarecimentos e mudanças de perspectivas lhes serão muito positivos.

AQUÁRIO
A austeridade é atitude bastante forte em seu jeito de ser, e tende a restringir a fruição das delícias e dos bens agradáveis que estão ao seu dispor. Será necessário tanto.

Publicidade

PEIXES
Você queria flanar pela vida e se regozijar com o que lhe agrada, mas obrigações imperiosas colocam freios fortes nisso. Primeiro, resolva as pendências, depois brinque.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.