Motivação 24/03/2021 06h55 Atualizado às 10h43

Horóscopo: esperanças em alta

Todos quererão a atenção alheia só para si, disputando o precioso espaço da luz dos refletores na frente do palco. Bom momento para se entregar aos sonhos que almejamos realizar

A Lua em Leão forma trígono crescente com o Sol. Esta posição predispõe a sentimentos de orgulho e autovalorização. Todos quererão a atenção alheia só para si, disputando o precioso espaço da luz dos refletores na frente do palco. Bom momento para se entregar aos sonhos que almejamos realizar. Há maior motivação para realizá-los. Nossas esperanças estão em alta.

ÁRIES
O vazio deixado pela turbulência favorece você buscar novas possibilidades em sua vida. Por outro lado, você está mais imaginativo, desejoso de diversão e prazer.

TOURO
Tempo para estar com a família e consolidar segurança e bons sentimentos. Mas você tende a se impor, por achar que seus hábitos pessoais valem mais do que tudo.

GÊMEOS
Ainda as tensões na profissão e nas associações estão por perto, já amainadas. Procure cuidar das pequenas coisas, sem julgar que encontrou soluções absolutas.

CÂNCER
Os interesses práticos se voltam para a vida material e financeira. Talvez sonhe com o que não tem, quando seria mais útil cuidar do que tem.

LEÃO
Você está mais romântico e sentimental, e isso mesmo com as transformações profundas pelas quais está passando. Talvez você exagere nos jogos de poder com as pessoas.

VIRGEM
Você está em boa hora para se recolher e cuidar das coisas de seu mundo mais pessoal e até daquelas coisas íntimas. É preciso alimentar bem a sua sensibilidade.

LIBRA
Hoje é dia para dedicar-se aos amigos. Procure reorganizar aos poucos seu ritmo de vida, sem impor nenhuma retomada total, mas também sem ser displicente ou preguiçoso.

ESCORPIÃO
As tensões interiores são menores, mas os impulsos amorosos e desejosos estão fortes. O trabalho profissional é o campo das melhores realizações do dia.

SAGITÁRIO
O momento favorece a você cultivar uma visão ampla sobre a vida. Não se prenda às coisas pequenas da vida, mas procure as grandes linhas que o levarão adiante.

CAPRICÓRNIO
É tempo de você organizar sua agenda e cotidiano. Pense em como pode fazer suas tarefas sem se desgastar tanto pelo caminho. Seja econômico, mas não mesquinho.

AQUÁRIO
Os encantos de alguém com quem você se envolve hoje podem se mostrar fugazes, ou mesmo falsos e superficiais. Tem coisa que a gente só percebe depois que embarcou.

PEIXES
Diante das variações e mudanças no humor diante da vida, você deveria não se perder do básico: cumpra os afazeres e as tarefas práticas. Elas dão o esteio para se estabilizar.