Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: renovando os pensamentos

O aspecto formado entre Mercúrio e a Cabeça do Dragão indica momento para rever e renovar os pensamentos e o modo como pensamos. Momento para retirar a subjetividade excessiva e colocar mais objetividade no modo de pensar. O resultado é o impulso positivo para renovar os hábitos de trabalho, de pensamento e facilitar cuidar e resolver de problemas que nos atrapalhavam.

ÁRIES
Momento estimulante para a criatividade intelectual, a comunicação artística e para exprimir com objetividade o que pensa e sente. O convívio amoroso está beneficiado.

TOURO
Os bens que possui devem agora passar a funcionar melhor em sua rotina. É tempo de colocar em funcionamento tudo o que você tem e possa ser útil.

Publicidade

GÊMEOS
Grande atividade intelectual, boa capacidade para exprimir seus pensamentos. Não fique só na teoria: use as boas ideias para reorganizar o conjunto de sua vida.

CÂNCER
Surpresas, nem totalmente boas ou ruins, afetam os negócios e os assuntos financeiros. É preciso adaptar-se a novas condições; estas podem liberar certos potenciais.

LEÃO
O trabalho recebe o apoio do círculo de amigos e protetores. O cotidiano está em boa sintonia com os apoios que estes possam lhe trazer. As amizades são bem estimulantes.

Publicidade

VIRGEM
Uma visão esclarecedora ajudará a resolver o que estava empacado ou obscuro. O momento favorece pensar nos problemas com a mente aberta a outras opções.

LIBRA
Dia estimulante para assuntos filosóficos, culturais e intelectuais. O convívio com pessoas de mesmos interesses é recomendado. Os projetos e aspirações tornam-se mais claros.

ESCORPIÃO
Uma alteração nos procedimentos de trabalho pode facilitar as coisas e estimular uma melhor organização. Os apoios ao trabalho tendem a vir de modo surpreendente.

Publicidade

SAGITÁRIO
A troca de ideias e o bom entendimento são a chave para aprimorar os acordos, alianças e associações. Mas, para isso, talvez tenha que mudar algum ponto de vista.

CAPRICÓRNIO
Um dia para trabalhar por causas que atendam necessidades amplas Contudo, você pode estar tão envolvido com assuntos alheios que se esqueça um pouco de si mesmo.

AQUÁRIO
As conversações e o convívio intelectual podem ser tão estimulantes que você venha a se envolver inteiramente neles. Desejos amorosos fortes, mas talvez você os racionalize.

Publicidade

PEIXES
Momento poderoso para organizar a vida pessoal, os assuntos domésticos e as tarefas cotidianas. Boas ideias podem mudar e renovar estes assuntos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.