Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: momento indica a importância da boa comunicação

Marte forma conjunção com a Cabeça do Dragão no signo de Gêmeos indicando a importância da boa comunicação. Isto afeta não somente o dia de hoje, mas os próximos meses. As ações pessoais em harmonia com o ambiente do qual fazemos parte é agora a melhor atitude. Resultados especiais serão obtidos da consideração e da boa interação com pessoas e ambientes ao nosso redor.

ÁRIES
Enquanto batalha por consolidar alguma posição ou relação no trabalho, cuide de suas relações imediatas. Olhe para adiante, sem se esquecer do chão onde pisa.

TOURO
Você está em período próspero para a vida financeira e a prosperidade material. Mas, para isso acontecer, é hora de dar um passo ousado para além de seus limites aparentes.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de mudanças, algumas até radicais, em sua maneira de ser O futuro lhe abre suas portas. Dia para você ter um gesto ousado para além de seu velho jeito de ser.

CÂNCER
Momento para romper com as limitações que você imagina lhe serem necessárias. Aumente sua saúde e seu equilíbrio muito mais. Afirme o melhor lado de sua identidade.

LEÃO
Momento apostar mais completamente em algum sonho e plano de longo prazo. Mas terá que lutar para superar seus próprios preconceitos com relação aos grupos e amigos.

Publicidade

VIRGEM
Um momento de muito trabalho. Naturalmente, envolvendo todas essas pessoas com quem está formando ligações tão significativas Arregace as mangas e mãos à obra.

LIBRA
Há muito a desenvolver intelectual e espiritualmente. Abra sua mente para além de velhos preconceitos. Um dia para lutar por afirmar e validar os valores mais elevados.

ESCORPIÃO
Aposte em fazer as mudanças mais profundas e completas que sejam necessárias em sua vida. Velhos receios e preconceitos devem ser deixados de lado. Salte para o futuro.

Publicidade

SAGITÁRIO
Diante de tantos conteúdos vívidos, não poderia ser diferente: suas relações precisam e merecem ser mais bem estruturadas. Procure novos modelos e formas de se relacionar.

CAPRICÓRNIO
Período fecundo para seu trabalho. É tempo de desenvolver mais e melhores atividades. Com os amigos, seja mais receptivo e compreensivo, firmando as melhores ligações.

AQUÁRIO
Começa nova fase na vida amorosa. Os sentimentos se fortalecem. É hora de ser bastante fiel ao que sente, passando por cima de convenções, preconceitos e medos.

Publicidade

PEIXES
Há melhorias no lar que fariam muito bem a você. Mas talvez você receie sair dos modelos conhecidos. Não obstante, é a hora para superar velhos preconceitos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.